ESPÍRITO DO LODO


Ser mestre instrutor universal é passar por todas as provações carmicas e espirituais. É não se desfazer de sua condição extra-física e não seguir as velhas estradas, mas desvendar os enigmas misturados no grande caldeirão.
Eu desci esta madrugada. Fui ao Vale das incompreensões e neste lodo sombrio retirei um espírito que estava preso. Com muita dificuldade fui puxando ele para fora. Todo elameado e aquele lodo grudava nas mãos. Consegui, sim, trouxe para fora deste lugar. Ali ele permaneceu deitado no esquife e com muito amor comecei a limpar aquela impregnação. Conforme eu ia passando as mãos o lodo ia saindo e algo me chamou a atenção. Pequenos brilhos amarelos estavam grudados no espírito. Fui limpando e o brilho foi aumentando. Eram pepitas de ouro. O homem estava envolvido no metal mais procurado pelos mortais.
Limpei tudo e o amarelo ficou muito forte. Tão forte que minha vista turvou. Pensei. O que estava acontecendo, porque não era normal. E porque fui levado a este mundo tendo muito trabalho. Eu nem imaginava que seria uma provação de mestrado.
Este acontecimento marcou mais uma experiência e graduação. Nem tudo está perdido e tudo pode ser mudado se nós assim desejarmos. Basta o bem crescer e com suas ramas abafar o mal. O mal está dentro de nós esperando a hora de sair.
Eu tive a maior lição como instrutor deste amanhecer.
_ Meu filho! Para você tudo é bom nesta evolução! Tem muitos admiradores que vibram com teus ensinamentos! Muitos ainda estão tapados por não quererem ouvir e aceitar! Ser instrutor universal é desenvolver a inteligência astral e propagar as informações que vão abastecer as mediunidades! Você fala do que vê e sente sem se preocupar com quem vai ouvir! Quem te houve também começa a se instruir e vai quebrando as barreiras!
Eu ouvia as palavras de sabedoria, mas eu estava pensando naquele espírito que retirei do lodo.
_ Jaguar! Pense um pouco em você! Tens um belo caminho a ensinar! Só você sabe o quanto sacrifício fez para chegar nesta condição! Sacrificou sua liberdade pela dos outros! Você e sua companheira receberam este compromisso! Ninguém pode ser maior que seu instrutor, pode ser igual, mas nunca maior!
Eu ouvia e me conscientizava mais da minha missão. Sou muito grato pela oportunidade que a Clarividente me deu em rasgar o véu negro e sair em busca de mim mesmo.
O homem ainda estava deitado no esquife com aquele brilho amarelo forte. Aos poucos ele foi desgrudando do esquife e levitando sua imagem foi sumindo.
Jaguares, como disse o mentor, nem tudo está perdido. Algo de bom vai surgir e mudar os conceitos da arquitetura universal. Novos projetos Deus tem para a terra e para o céu. Eu enriqueci meu acervo com mais esta passagem, uma viagem com destino certo.
Eu estou aqui escrevendo e tão logo uma sintonia chegou. Um encarnado japonês me pediu esta oportunidade de voltar a fazer parte deste cenário. Ele já esteve junto e preferiu ouvir as fofocas e fechar seu coração. Eu não o culpo, mas eu não posso parar para esperar quem preferiu partir sem dizer adeus.
Ser instrutor universal é buscar do céu as ordens e evangelizar a terra sabendo o que está fazendo. Poucos conseguiram ultrapassar suas consciências anímicas. Ainda estão bloqueados e nunca terão liberdade. O dom vem com cada encarnação e para achar a direção pode levar uma vida inteira sem que registre na psique as suas emoções.
Eu aprendo com meus erros a ser melhor um pouco nesta escola universal. É errando que se aprende a fazer o certo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
12.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!