PORQUE CHORAS


Porque choras minha irmã?
A vida se torna muito complicada quando não queremos aceitar a nós mesmos. Pensando na matéria deixamos de lado quem somos. Somos parte de Deus gravado no eu interior.
Olhe para trás um pouco e veja quem nada tem, quem tanto luta e não consegue evoluir. Olhe para trás e veja tua vida, o que tem e mesmo assim ainda não está contente.
Esta mulher chegou aqui aos prantos, infeliz, porque tem tudo e quer mais, quer algo que não está na terra e sim no espiritual. A falta de fé em sua origem a está deixando desequilibrada. Chora por ter ou não ter. Chora resmungando a Deus exigindo a falta de amor, de luz nos olhos.
Eu fui irradiado por esta energia penosa e digo, não se pode exigir algo da terra sem olhar primeiro o céu. O que falta não está nesta terra. Não adianta correr contra o tempo e culpar por tabela quem quer ajudar.
Ninguém tem ou é culpado dos erros cometidos. Nós erramos conscientes e sabendo disso nossos espíritos não tem paz. A terra é somente um local de reencontros que pode durar uma vida ou um segmento dela. Quem cruzar nossos caminhos são parte deste convivio entre humanos que na verdade espiritualmente nada tem de ligação transcendental ou quando tem se tornam inimigos mortais.
Muitas vezes os espíritos reencarnam juntos para se ajudarem no resgate carmico. Uns brigam, se separam, tomam direções opostas. Outros vem de longe e tomam o lugar vago para aquietar o coração angustiado. Se não houver amor a dor se fará presente.
Tem espíritos frios, sem amor, sem se preocupar com suas evoluções avançam contra a verdade.
Ela chegou espiritualmente antes e agora fisicamente veio. Jaguar, a vida é somente uma consequência dos nossos atos. Eu viajo no tempo e abro a janela temporal para que estes reencontros aconteçam sem medo e com coragem de lutar.
Somos proféticos por missão. Alguém que conheça a si mesmo pode apreciar o tempo passar. Eu luto por todos esperando que todos se levantem para Deus.
A vida é uma incógnita, mas a vida espiritual é algo sensacional.
Somos filhos do mesmo pai.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
11.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!