ANGICAL ESPECIAL


A vida nos impulsiona a verdade.
Na abertura do angical, bem na hora da prece, uma avalanche de espiritos chegou na porta. Eles não entraram, somente o comandante deles entrou. Vejam o que vou dizer. Seta Branca foi até eles interceder por nós e eles vieram em respeito ao convite de nosso pai. Sempre falando em respeito ao pai que os trouxe para o templo. Ele chegou no aparelho com outros mestres, mas ficou até o final do trabalho. Eu fui com minha ninfa e tão logo pai João de Aruanda pediu um trono milenar toda vez que for possível para atender as visitas de Seta Branca. Este espírito comanda uma legião de espíritos que aos poucos vão voltar para Deus.
Tão logo as vinte mil léguas submarinas ficou bem pertinho. Meu irmão veio de outro continente e incorporado aqui veio falar comigo dizendo que não vê a hora de pisar neste solo sagrado.
Jaguares! Cadê a fé em suas Missões! Cadê a fé em nosso pai!
A fé não é somente colocar seu uniforme e ir trabalhar, mas é acreditar que mesmo sem uniforme vocês tem a força do jaguar. Basta se ligarem e logo farão isso e muito mais, as grandes curas que Jesus prometeu.
Esta legião aceitou o convite e Seta Branca feliz trouxe todos para uma conversa.
Vamos fazer o que assumimos com respeito e consciência.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
11.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!