INICIAÇÃO


Voltei de uma iniciação espiritual.
Quando a verdade prevalece acima de nossas opiniões nós começamos a nos distanciar das mesquinharias. Nossos mentores respeitam estas opiniões porque elas fazem parte do nosso acervo conturbado pela ausência do discernimento.
Ao chegar no Grande Castelo de Dharmo-Oxinto os jaguares transportados de seus mundos já estavam se preparando para consagrar seus corações. Na terra as aulas completaram o desenvolvimento e seus espíritos foram levados esta madrugada para receber o penhor da divindade. A movimentação foi grande e me deixou feliz ao ver a obra deixada pela clarividente na terra.
As nossas iniciações acontecem nos planos espirituais antes de acontecer na terra. É uma perfeita sincronia desta corrente bendita do amanhecer.
Chegando lá de catandi entrei para prestar honras aos iniciantes e aos comandantes que ficaram observando toda movimentação.
Naqueles dois castelos as forças reagiram beneficiando aos receptores. Dalai, Simiromba, aparas e doutrinadores.
Eu fiquei assistindo até o último ser consagrado. Voltei para meu mundo trazendo as recordações que transcrevo como ponto de afirmação doutrinária. Eu risquei meu caminho neste chão de terra e consigo transpassar os enigmas que me prendem a ele. Sou jaguar consciente da minha origem. Vivo a minha luta pelo que vejo, ouço e sinto. Na terra a luta pelas aparências não deixam abrir a cortina que tapa o sol. A lua brilha nas madrugadas frias e seus eflúvios descem para alimentar os espíritos.
Vejam. Eu não sou muito adepto do frio, mas é pelo frio que o ar fica rarefeito e as comunicações com o céu ficam mais leves. Por isso as forças se impregnaram nos Himalaias. O ar frio deixa o mundo espiritual mais próximo. Lá a força gravitacional é menor em proporção a geografia terrena.
Aqui quando esfria os espíritos transitam com maior facilidade. O sol acaba dificultando as comunicações entre planos. Onde há uma casa de Seta Branca o ar fica rarefeito para beneficiar os contatos. Se vocês vissem acima do templo o que acontece ficariam deslumbrados com a imagem. Eu diria que um facho de energia dos Himalaias desce fazendo acontecer esta missão. É uma luz branca tão forte que os espíritos desencarnados gravitam quando chegam. Nossa doutrina é uma mistura de cores, mas quando ela gira tudo fica branco. Vocês ainda não viram o arco-íris branco. É isso que eu falo. Um arco se forma dos mundos encantados para cada templo em sua região.
Ali tudo ou nada acontece.
A sabedoria do espírito não está ligado a terra, mas sim a sua origem transcendental.
Sejam conscientes e não lutem uns contra os outros, cada um vive a sua evolução como compreende seu caminho. Dai a terra o que é da terra e ao céu o que é do céu. Referência cristica.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
10.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!