CARIDADE


A experiência nos ensina o caminho da nossa evolução, mas eu pergunto: qual caminho você está direcionado? Personalidade ou individualidade?
Seria como ou igual ao nosso amor espiritual por onde todos recebem suas parcelas, nem menos e nem mais. O amor espiritual que estamos aprendendo a cultivar na terra é ensinar o evangelho aos menos esclarecidos. Nós somos ainda pouco esclarecidos da verdade suprema.
Eu conto as histórias para completar os ensinamentos, como do caso do templo ter recebido um gratidão material para as obras de ampliação e reforma.
Ao receber esta caridade de quem enviou eu recebi uma mensagem que ela fazia dias que não conseguia dormir. Por mais que tenhamos esclarecimento nós ainda vivemos com os pés plantados nesta terra.
_ Eu vou ver!
Fui. Ao chegar dei de frente com o juramento carmico que ela mesma pronunciou antes de sua partida reencarnatória. Como foi dificil naquele momento separar o joio do trigo. Ao voltar desta viagem aquilo veio comigo e quase me matou com ataques direto no plexo. Pareciam ferroadas quando se mexe com os maribondos.
A energia grudou no meu peito e sufocado pela angústia a morte batia na porta. Ao rever este quadro eu alterei o processo de cobrança, foi retirado da cabeça e colocado em outra parte do físico. Com isso a mulher vai conseguir descansar e ter um sono tranquilo.
A caridade meus irmãos se paga com a caridade. Eu assisto meu povo e quando vejo algo acontecendo já alerto e ao passar nos atendimentos a situação é resolvida. Um adjunto tem obrigação espiritual de ensinar a verdadeira estrada da libertação. Não se pode falar somente das coisas da terra, tem que falar do céu também. Para que conheça o sistema tem que vive-lo por completo. O que eu vejo são as maritacas fazendo algazarras quando alguém chega perto.
A evolução é para todos desde que aprendam a abrir seus portais.
A ninfa está bem, teve um bom sono reparador. Seu espírito conseguiu romper sua matéria e foi receber junto a sua origem as energias espirituais.
Vejam como é importante receber as energias curadoras que sustentam o espírito no físico. Paz, tranquilidade, esperança.
Ao mudar o sistema reparador físico eu alterei a carga que estava impregnada na cabeça. Com esta mudança a cura do espaço fará sua parte. Com muita fé em Deus e na espiritualidade maior nós todos seremos abençoados pelo conhecimento cientifico espiritual.
A estrada é longa e requer paciência. O grito ecoa no silêncio trazendo notícias das grandes cruzadas do espírito sofredor encarnado e desencarnado. Primeiro tem que estar bem consigo mesmo para depois curar seu irmão, seu vizinho, seus amigos e que se dizem inimigos.
Eu agora estou bem. Passei pela provação dos oitos e sobrevivi mais uma vez para contar. Sejam felizes e todos serão a sua volta.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
08.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!