VIVER A VIDA


O grande amor começa pelo nosso eu interior, porque ninguém sabe o que ele jurou.
Estive em duas situações diferentes que posso dizer iguais no aspecto singular.
Uma foi de alerta pela vinda de algo assustador transmitido pela saliva de animais. Outra um espírito em seu andador que vivia muito feliz mesmo acometido pela sua doença degenerativa óssea.
Eu cheguei neste laboratório negro e muitos estudos já em estágio avançado com células de animais. Estão criando um novo vírus ou bactéria que será infiltrado nos animais caseiros que serão instrumentos para repassar aos humanos. Esta bactéria ou vírus agirá no sistema endócrino levando a paralisia. Não sei descrever, não sou cientista, sou somente um viajante entre dois mundos desiguais. Mas muitos espíritos se transformaram em animais batendo seus maxilares com força.
Este homem que andava no andador tinha uma bela família, era saudável, mas foi acometido por uma doença que o foi levando a degeneração óssea. Ele andava suportado pelos ferros improvisados que construiu para se locomover. Foi uma vida difícil, mas vendo sua situação e mesmo assim era feliz, não perdia seu sorriso. Com esta doença ele foi abandonado pelos seus amores e deixado a mercê do destino. Muitos dos seus algozes partiram antes dele, mas ele aguentou esta provação firme e sem reclamar contra Deus.
Eu cruzei seu caminho. Ele me viu. Conversamos e sua história contou para ilustrar o meu conhecimento.
De repente ele caiu e ao chão se estatelou. Eu queria ajudar, mas algo me impedia. Havia uma barreira intransponível que somente ele poderia quebrar. Era seu carma que jurou e nada ou ninguém poderia interferir. Eu fiquei a uns 10 passos observando a sua luta para se levantar. Aos poucos ele foi se erguendo e a única coisa que me pediu foi para alcançar seu andador. Eu não interferi no seu carma, somente apanhei algo que não estava programado. Cada dia a sua doença avançava mais e a paralisia adiantava sua dor. Eu ouvi a sua dor falar pelo seu sorriso.
Na terra os encarnados estão sendo acometidos pela degeneração óssea. Sinal que algo anormal está acontecendo. Não posso dizer se há relação direta pela bactéria ou vírus atuar na cartilagem dos ossos. Seria como pequenos seres se alimentado da composição humana.
A degeneração do nosso físico nos alerta para ter cuidados em relação aos nossos animais. Sempre mantê-los saudáveis e vacinados.
Ao me deparar com uma falange de espíritos eu senti medo. Eles batiam seus dentes como o queixada. Fazia muito barulho e doía ouvir. Eu tive que voltar e fechar a minha porta. Eles eram encaveirados e atacavam em grupo. Coisa de outro mundo.
Muitas coisas que desconhecemos deste mundo que viemos. Vivíamos em colônias separados por famílias. Uma família não se misturava com outra a não ser na terra. Aqui foram criando laços carnais e não espirituais. Eu entendo como um avanço científico para estudar os comportamentos espirituais.
Cada família teve sua origem marcada com muitos participantes. Não havia abertura para outra família. Assim foram muitas tribos de índios que encarnados se mantinham puros. Ainda tem muitas famílias puras que não permitem seus elos se distanciarem da sua raiz. Tudo se resolve dentro deste elo gerenciado por um matriarca.
A terra é um enorme laboratório de aprendizado. Aqui estes elos foram partidos e as famílias se juntaram. Muita dificuldade enfrentada para manter os ajustes e reajustes.
Muitas dessas famílias estão no invisível plano sem ter pisado no planeta. Não tiveram coragem ou permissão de encarnar. Estão somente aguardando a volta dos que desceram. Hoje muitos deles trabalham como entidades para ajudar seus entes a resolverem seus problemas carmicos. As famílias se reúnem para se confortarem. Aqui no templo muitas famílias se completam e ninguém sabe ou vê.
O segredo das encarnações é algo transparente aos olhos de Deus.
Vamos nos cuidar, pois se formos contaminados teremos a dor pela frente.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
04.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!