PAI JOAQUIM DE ARUANDA


Feliz somos nós que temos um compromisso com a nova era.
No pequeno pajé pai Joaquim chegou antes de iniciar o trabalho e trouxe junto o espírito de um adjunto desencarnado que precisava daquela energia para seguir seu caminho. Logo na abertura dos congas o preto velho desceu e foi manipulando em benefício do espírito que queria cobrar. Mesmo sendo adjunto raiz não seguia as recomendações do amanhecer. O mesmo adjunto que um dia falou que ao desencarnar ele não encontrasse nada do prometido iria se tornar um exu, pois já conhecia a magia.
Vejam que ele caminha sozinho e seu ministro seguiu para outra missão. Seu cavaleiro ao longe espera a recomposição de sua memória. Ele me acompanhou do pajé para o templo e ficou ali recebendo as aulas que hoje tive que ministrar. O instrutor me pediu pois sua garganta estava arranhando. O que houve foi uma troca de instrutor para que este espírito recebesse a minha energia.
Assim, no termino das aulas, o espírito não estava mais ali quando na prece íntima as energias foram entregues. Não se pode dizer que sendo médium do amanhecer está salvo. Tem um longo caminho espiritual para percorrer.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
03.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!