A VERDADE


A verdade deve prevalecer neste amanhecer. Eu vejo que estão escondendo ela da terra e dos círculos espirituais.
Enquanto o seu irmão menos esclarecido não falar o que seu coração sente ele não vai seguir em paz.
Eu tive um trabalhão nesta viagem. Fui desenrolar o caminho de um empresário que vai ser pego na rede da malandragem. Espíritos da traição estão planejando destruir seu pequeno império comercial. Ele estava sendo assediado quando cheguei. Foi complicado, pois eram muitos instigando o homem a cair nas malhas da corrupção. Cheguei em frente a ele e fiz uma barreira que separou os caminhos. A carne é fraca, mas se o espírito for forte ele sobrevive.
Consegui tirar todos dali com ajuda dos cavaleiros.
Na segunda parte o templo espiritual recebeu este povo que foram reconduzidos para seus destinos. Neste templo espiritual a verdade prevalece como Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Foi um trabalho magnífico que comandado junto com Seta Branca ele continua ensinando a magia original.
Eu perguntei a ele sobre um assunto que me pediram. Sobre as ninfas dos presidentes de templos serem escravas e não participar das falanges missionárias.
Toda ninfa que emite na força de um adjunto presidente ela é apona de falange, porque ela vai coordenar as demais. Isso foi deixado por Neiva registrado para que não houvesse uma só falange nos templos. Quando a escrava de um adjunto assume este compromisso ela recebe a proteção do ministro. Isso elimina as forças esparsas, porque um adjunto sem sua escrava também enfraquece sua missão. A escrava tem que emitir na chama abrindo o caminho do seu mestre jaguar.
A ninfa especial tem uma grande missão com este mestre e ela deve cuidar desta jornada para que seu companheiro não falhe em seu comando.
Ser escrava tem seus privilégios dentro do amanhecer. Um adjunto apona sofre o desequilíbrio de sua obra.
Eu não sei porque não foi explicado esta parte para muitos jaguares. Quando Tia Neiva me entregou esta missão ela já orientou eu e minha ninfa que era tupinambás para entregar seu compromisso junto a primeira ninfa Ione e seguir comigo na força decrescente do Adjunto Koatay 108.
Problema que não vendo não fazem o certo.
No templo espiritual houve a manifestação do povo Xingu. Eles vieram trabalhar na linha de passe. Foram tantas energias que o ambiente se transformou em uma luz branca. As cores giraram com tanta intensidade que o branco intensificou sua forma. O arco íris branco, acho que ninguém ainda viu isso acontecer.
Tudo é magia. Tudo é energia. Basta movimentar um objeto que a energia se desloca junto. Nós somos parte desta energia que ao nos movimentarmos criamos a eletricidade em nosso campo psíquico.
Tem muita coisa a ser explicada que não foi aberta pelo medo de perder a força decrescente.
Trabalhos encerrados nós voltamos para a terra.
Adjuntos cuidem de suas escravas e as protejam das descargas magnéticas para que não sofram com a infusão em seus plexos. Depois de infiltrado vai trazer muita dor para recuperar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
27.09.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!