JULGAMENTO


A terra julga a terra, o céu julga o céu.
Quando eu recebi a responsabilidade de cumprir uma missão neste plano físico dentro deste amanhecer foi para eu me evoluir e dar oportunidade de outros se evoluírem sem medo de serem felizes.
O que mais nos chama a razão neste comando maior de forças, poderes, é a simplicidade do trato espiritual com Deus.
A doutrina ritualística é um grande portal interdisciplinar que formamos dentro de nós e ao executarmos a voz direta ampliamos o conhecimento sobre todas as coisas.
Fui viajar até o mosteiro de Lhasa e no silêncio das meditações ouvia somente o eco propagado nas paredes que dividiam o espaço. O mantra ecoava sem ruído e nos mantos alaranjados cobrindo os corpos onde todos eram iguais.
Mestre, mestre!
Eu fui convidado a sentar em uma pequena almofada vermelha naquele chão brilhoso.
Curvei o céu na terra. Todos sabem o que significa curvar sua cabeça para a terra em sinal de respeito.
Quando Humahã me convidou a fazer parte deste curso de quatro anos foi para me individualizar e após isso desindividualizar o eu maior do menor. Quatro anos na cabala que pareciam uma eternidade que hoje volto a dominar meus instintos prevalecendo a magia original. Uma multidão não evolui a alma, mas a condiciona a perder sua liberdade. O espírito que se lança pelas paixões do mestrado não pode ser dominado pela contradição da matéria.
Eu fui buscar respostas que estavam dentro de mim. Fui longe para reencontrar o que estava bem pertinho.
Neste mosteiro o eu interior fala alto pela fé em um Deus onipotente.
Ser médium é ser racional em um mundo irracional. Todos só querem objetivos palpáveis que fiquem a amostra para a cobiça humana.
Eu recebi uma missão e tenho que cumprir os desígnios dela. Ninguém pode tomar o que pertence a outro.
Nestas viagens aprendemos a raciocinar entre a verdade e a falsidade. Na terra os conflitos dos mal amados. No céu a cultura da liberdade astral.
Ser livre. Há! Como é difícil compreenderem esta condição sublime de poder sair pelo mundo sem sair de sua base, cabala.
O templo é uma nave que produz efeitos eletrizantes nos médiuns. Todos que pisam no solo sagrado são magnetizados para receber seu passaporte. Não há evolução na multidão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
24.09.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!