OBSESSOR


Temos vários graus de obsessão entre vivos, desencarnados e o pior é a obsessão do eu interior no exterior.
Eu fui assistir um parto que não aconteceu, porque o feto estava todo deformado. Foi um sofrimento da família na terra, mas os mesmos no campo espiritual estavam felizes porque o obsessor demonstrou seu ódio por eles que os fariam sofrer muito.
A obsessão mental é destruidora. É como um cavalo de tróia em que o obsessor pode nascer junto ou após o nascimento se alojar no físico.
Tem o espírito obsessor da própria vida física, sim jaguares, ele vem juramentado a errar. O endividamento dele é tão grande que a terra tem pouco espaço para si mesmo.
Eu poderia descrever muitas situações de obsessão ou endividamento espiritual. Tem casais que não podem gerar filhos pois o obsessor não deixa. Muitas vezes pode ser a mãe ou o pai. Tenho assistido a perpetuação dos destinos que remontam a escuridão do coração. Um obsessor só se satisfaz quando sua vítima paga centil por centil a sua dívida com ele. Só que no amanhecer há condições de reparar uma dor com amor.
Vou retornar uma passagem na memória astral. Eu passei pela provação dos nove e digo que foi terrível. Em uma encarnação como rei eu me apossei de outro reinado e matei a esperança do outro rei. Nesta encarnação eu jurei pagar com minha vida esta cobrança. O espírito não perdoava de jeito algum. Só se ele conseguisse me matar.
Vejam como Pai Seta Branca é sábio. Foi marcado um leilão espiritual em que eu fui levado a um grande coliseu. Aquele rei com seu povo gritando morte. Eu fui colocado no centro das atenções e ali começou o julgamento. Foram tantas discriminações que fizeram que eu somente baixei minha cabeça pedindo perdão. Estava tudo armado para ser condenado e vendido.
Quando eu recebi a setença o velho rei ficou tão feliz que gritava e não esperou o cumprimento dela. Ele foi sendo levado embora pelos espíritos.
Chegaram ali Tia Neiva, Pai João de Enoque e Pai Seta Branca e me compraram, digo, me resgataram. Isso foi num sábado em um transporte. Na quarta e sem eu falar nada para ninguém pai João nos tronos me chamou e disse: foste a leilão meu filho.
Minhas pernas tremeram e o suor frio desceu pela testa.
Eu estou escrevendo esta história e na cozinha já começou a bater coisas. Um leve arrepio nos pelos do braço, mas tudo faz parte da nossa consciência.
Eu estava longe assistindo ao parto que não houve e me fizeram voltar para resumir este conhecimento.
Eu amo conhecer e aprender. Somente nossos espiritos sabem a verdade que a terra esconde.
As coisas são muito sérias para muitos casais. Dêem graças a Deus por tudo que pediram. Mas se lembrem que se não tiverem merecimento peçam aos vossos mentores e que se for feita a vontade deles de assumirem um carma eles farão tudo para dar certo. Sem que haja interrupção na gestação ou deformidades fetal.
Este feto estava sem braços e sem pernas. A atuação do obsessor do marido foi a causa desta descompensação. Sete meses e o aborto foi consequência do próprio obsessor que vendo sua condição preferiu não nascer.
Teve um caso que atendi em que a mulher, jornalista, não tinha merecimento para gerar filhos. Ela veio e começou a desenvolver. Não concretizou sua preparação e engravidou gerando uma filha. Nunca mais tive niticias dela. Foi muito feliz com sua menininha.
Uma coisa eu registro aqui. Sem Deus, sem amor, sem a verdade as pessoas sofrem muito. Quando você sabe porque está sofrendo a dor é menor.
Geralmente o sofrimento é uma reparação do espírito. Quando ele sofre a sua guarda se abre e pode receber a cura. Claro que se estiver em um caminho de respostas e não dos falsos profetas.
Duas horas da madrugada. O mundo girou, a pedra rolou, ninguém disse nada. Quem sabe o trenzinho ligeiro cruzar o véu da noiva e romper o silêncio com seu apito.
O trabalho incessante vos libertará das dores. Seta Branca.
Não há libertação sem trabalho espiritual, sem caridade.
Ontem na sessão branca o guerreiro ali presente veio me contar a sua história. Ele veio dos Andes. Sua tribo foi totalmente dizimada por outra tribo e seu povo reencarnou em outros corpos longe dali. Podem até terem reencarnados nesta tribo inimiga para combater de dentro para fora. A lei carmica é uma via de duas mãos.
Ele estava sozinho no sopé da montanha e gritava seu amor ao Deus Tupã. Uma pequena fogueira, uma dança ao luar. Lua, há, como estava resplandecente. Ela brilhava tanto que clareava esta montanha dos Andes.
Aos poucos vou recordando desta viagem. Foi muita coisa resolvida e outras ainda a serem desvendadas.
Muito cuidado com a obsessão dos vossos desejos carnais. Olhem e construam com vossas mãos o projeto de suas famílias.
O que é para dar certo dará. Não se obsediem pelos prazeres da terra, pois nada é duradouro. Quando você olhar para seu calendário já está na hora de voltar.
Sejam fortes espiritualmente.
Deixo aqui um pouco de esperança, quem sabe amanhã seja diferente. O galo está cantando, três horas da madrugada. Vou cumprir minha missão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
21.09.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!