HÁ! OS CORUJÕES…


A casa grande no lusco fusco do entra e sai dos adjuntos de povos cada qual assumindo seu papel na ordem do dia levando e trazendo orientações da clarividente.
Muitos destes adjuntos não repassaram para seu povo as orientações que ela trazia dos mundos espirituais. Eu acho que era um pouco de medo de perder seu comando sobre seus seguidores. Hoje eu vejo adjuntos arcanos presidentes de templos se odiando uns aos outros. Vejo a desorientação mediúnica do desamor sendo imposta a base de perseguição. Quando no mais tardar a verdade sempre aparece.
Quem assistiu as palestras de tia Neiva não pode guardar para si as instruções do mestrado. Agora o mais perigoso é sair da contagem denegrindo seus companheiros por mero capricho de dominar a massa.
Quantas coisas maravilhosas tia Neiva ensinou naquele café forte das madrugadas.
Dali saiam as decisões sobre tudo do amanhecer.
O que ela deixou não muda. Seria como um dominio registrado no céu que estabelece os direitos autorais desta obra.
Tia está viva. Ela só não pode reassumir até que chegue o eldorado dia de nosso pai anunciar.
Jaguares. Conversem com os primeiros devas sobre as palestras. Eu digo que me sinto privilegiado quando sou convocado para falar. Minhas palavras vão muito longe. Mesmo que alguns criem barreiras e fechem seus olhos e ouvidos eles são colocados a prova da verdade.
Se a clarividente deixou registrado é porque ela sabia da razão. Não adianta quererem tapar os canais de comunicação tornando seu povo ignorante as leis divinas. Mãe iara disse que a evolução viria pela informática. Eis aí as palavras dela se concretizando.
Em um segundo as pessoas recebem o conhecimento.
Vamos falar de outros assuntos que possam iluminar os donos da verdade.
Boa sorte!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
21.09.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!