CONSCIÊNCIA – PARTE TRÊS


Os espíritos sem luz fazem todo possível para tentar prejudicar o próximo.
Após a passagem das forças limpando nosso etérico plano eu fui espiritualmente até a porteira do Vale e ao olhar no canto tinha três garrafas embaladas em juta. Peguei uma delas e logo me vi distante dali. Estão marcando ponto para tentar mexer com nossa integridade.
As pessoas da terra não sabem o que fazem e estão se endividando com um mundo estranho as suas consciências. Depois os espíritos vem cobrar. Muitas amarrações tem data certa pra acabar. Casamentos feitos com uso da magia, negócios presos ao compromisso de crescer materialmente, enfim, tudo que haja interferência do mundo baixo não dura pra sempre.
Tem uma magia negra que amarra os casais feita no pé da bananeira. Não vou ensinar como porque tem muita gente desalmada que vai querer fazer.
Nós não precisamos partir para este lado obscuro, não é cristico, não é de Deus.
Ao sair pela estrada da vida eu cheguei ao meu destino. Refazer o caminho da verdade e da vida. Por mais que este povo da terra tenha os esclarecimentos necessários eles sempre vão procurar os espinhos. Aqui mesmo diante de Seta Branca eu vejo seus filhos se debatendo nas incertezas do futuro incerto. Nossos compromissos tem hora certa.
Foi uma viagem de retorno a um continente asiático onde homens com panos enrolados na cabeça, mulheres cobertas da cabeça aos pés. Eu prestei atenção na grossa pulseira no meu braço esquerdo. Ela pesava muito no seu valor monetário.
A vida na terra é uma consequência da espiritual. Tudo está amarrado nas heranças transcendentais.
Desta vez eu levei minha amada para formar os dois polos iniciáticos. Nossos espíritos após as iniciações são iniciados na alta nagia de Nosso Senhor Jesus Cristo. O bom combate começa pelo sol interior iluminando nossos olhos diante da cegueira carmica.
Nada impede de sermos viajantes, mas tem que ter um porto seguro para descansar a cabeça.
Os espíritos sofredores encarnados são mais difíceis de serem esclarecidos. Há uma barreira inconsciente que impede de absorverem as mensagens. No momento da doutrina eles escutam, mas ao sairem as suas lembranças se apagam e tudo recomeça. O eterno sofrimento dos mal amados. Cego, surdo e incompreendido.
Ontem Seta Branca falava dentro cada filho. Falava dentro dos nossos corações. Até ali tudo bem, mas quero ver após esta mensagem o que seus filhos irão responder.
As tres garrafas depositadas na porteira vão ficar ali como sinal de respeito. Nós não fomos atrás, eles que vieram nos testar em nossa conduta.
Quando o vento da despedida soprar suas ultimas lembranças a cobrança será terrível. Quem fez terá que desfazer. A maneira deles atuarem em nossas cabeças é pelo sentimento. A firmeza nos conduz ao maravilhoso mundo da cura. Nossos mentores respeitam nossas decisões, mas eles não tomam partido.
Voltei e trouxe minha ninfa comigo. Os caminhos se cruzam entre os bons e maus pensamentos. Todo cuidado é pouco com nossas vidas. Confiem neste bendito espírito que todas as madrugadas afaga nossas cabeças.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
19.09.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!