RADICALIZAÇÃO


Jaguares. Não podemos radicalizar o amanhecer. A doutrina espírita é um livro aberto com muitas folhas a serem estudadas.
Não se pode chegar e dizer-se dono dela, pois ela pertence ao mundo, a dois mundos.
Tem muitas coisas que todos desconhecem e que nunca irão conhecer, pois com a mente voltada para a terra não captam os sinais do céu.
As coisas mudaram de configuração pelas mãos dos homens que se achando donos da espiritualidade fecharam as portas do sacerdócio.
Procurem ler as cartas de Koatay 108 e formem seus aledas no coração. Nenhum cego pode opinar dentro de uma lei espiritual.
Cada trabalho no amanhecer é independente um do outro, pois tem sua lei específica.
Eu vejo muita discussão sem notoriedade científica de conhecimento de causa.
Vou relatar como observação. Sessão branca é um trabalho de energia para os jaguares. Muitos pedem para fazer retiro para sua realização. O jaguar já está cansado do retiro e sem sintonia não recebe nada. Angical é a mesma coisa.
Um corpo físico aguenta até certo tempo de exaustão. Não adianta cobrar tanto do corpo mediúnico se o físico não aguenta. Um trabalho sem energia é bom nem fazer.
Cada trabalho tem sua lei. Angical é um trabalho que exige muita disposição mediúnica para libertar os elitrios.
Não se prendam a radicalização. Sejam amor e não dor.
Quando tia estava entre nós e naquela segunda-feira de angical muitos jaguares não estavam no retiro, pois trabalhavam materialmente para suprir suas famílias. Tia nunca proibiu deles participarem. Nunca exigiu, porque para ela a libertação de um espírito era muito importante que meras convenções sociais.
Não se atenham a se fecharem em suas casas com medo de enfrentar o destino carmico. Enfrentem as dificuldades com coragem de jaguar.

O jaguar não sabendo que era impossível foi lá e fez.

Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
18.09.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!