BRINCANDO DE DEUS


As coisas na terra estão ficando sérias.
Estive em um laboratório secreto onde estão desenvolvendo uma arma termo nuclear que vai tornar o planeta em uma bola de fogo. Esta arma irá desintegrar somente os seres vivos.
O perigo da bomba de nêutron. Ainda mais a compilaçao dos efeitos será catastrófico sobre a humanidade.
A desintegração dos maias na península de yucatan foi pela força termo nuclear onde desintegrou somente os corpos deixando objetos e utensílios intactos.
O poder de uma grande nave pode mudar o destino da terra, mas quão necessário sua rota de colisão com a tirania humana.
Este laboratório está prevendo um ataque inimigo em seu território e não subestimem seu poder de destruição. Mesmo seu povo estando na mira eles não pensarão duas vezes em usar.
Pra mim estão tentando transformar a terra num pequeno sol. Eu não sei o que pode acontecer se forças ocultas se movimentarem a favor ou contra esta catástrofe.
A terra é um paraíso perigoso de se viver. As mentes doentias estão tramando armas de destruição em massa com o único objetivo bélico de tomar o poder. Não podemos brincar com coisas sérias.
O Brasil é o celeiro da humanidade e a cobiça mundial está se reunindo para desafiar nossos direitos. Querem comprar tudo que temos não deixando nada para o povo daqui. Seria como desnutrir um exército que fraco seria vencido.
Os governantes ainda estão presos ao comércio internacional esquecendo do nacional. O dinheiro que eles tem pode comprar este continente. Seria como escravizar um país inteiro.
Aos poucos estão entrando e criando um exército interno. São como saúvas recolhendo no formigueiro o que podem carregar.
Estão blasfemando contra Deus. O criador está em silêncio observando. Muita coisa poderá mudar se o homem não conter a sua mente.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
18.09.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!