A MORTE ESPREITA


Após a reunião de um povo em uma outra denominação o espírito veio aqui pra matar.
Ao ele chegar eu tive que me esconder. Não podemos bater de frente sem estarmos preparados para combater o mal. Neste ínterim chegou um outro rapaz querendo ajudar, só que agora eram dois em perigo.
Toda vez que há reuniões aqui perto os espíritos se alvoroçam. Desta vez a morte estava rondando.
Vou explicar uma coisa que todos já devem saber. Ao sonhar com cobras seus inimigos estão querendo vingança. Se no sonho você mata a cobra representa que venceu. Se ela te pica ela te venceu. Se estão a sua volta tem que tomar cuidado, armadilhas estão prontas. Isso é um sinal de alerta.
Como aqui comigo é diferente eu fico em alerta e em vigília. Se dormir o cachimbo cai.
Tivemos que subir e de cima observar. O rapaz se deitou e eu fiquei em meia altura. O espírito não encontrando o que queria desapareceu. Vou começar a receber as visitas inesperadas que estão vindo. Espíritos desalinhados com o sistema cristico.
Era quase meia noite quando a reunião deles acabou. Deixaram para trás o envolvimento espiritual. Muito trabalho para refazer a ordem e trazer a paz.
Eu queria pedir aos irmãos que sustentam a bandeira rósea de Jesus que fiquem atentos aos seus corações. Obsessores estão fazendo a festa com suas energias. Não reclamem da vida, agradeçam a bondade divina por ter confiado em todos nós. Antes de abrir seus pensamentos para reclamar da terra para a terra olhem para Deus. Eu vejo muita reclamação e pouca fé.
Se aqui na terra vocês estão atrapalhados imaginem no mundo dos espíritos como será.
Chegou aqui uma mulher segurando sua cabeça e gritando como louca. Desajustada por querer demais e sem motivos não se liberta e também se tornou prisioneira.
Vou ver o que fazer para tirar esta pedra do seu coração. Seu obsessor a está deixando louca.
Cuidado com os neurônios. Tem que baixar a temperatura corporal para evitar o colapso espiritual com remédios da ciência terrena. Os pensamentos, há os pensamentos, eles são uma máquina perigosa como um punhal de dois gumes.
Eu venci minha triste insatisfação e olho a minha volta as grandes ondas cessarem. O mar revolto da minha ilusão acalmou e meu veleiro leva a minha mensagem.
Coragem para mudar a nós mesmos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
17.09.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!