APRESENTAÇÃO


Foi uma longa jornada de instrução. Cada coisa que fazemos no templo em termos de construção nós temos que prestar contas ao mundo espiritual. Os engenheiros universais registram no espaço as linhas esboçadas para firmar as convenções da planta.
Eu fui prestar contas da mudança que está acontecendo na arquitetura, não que seja mudança do estilo, mas adequação de como é a grande seara. Se um templo não tem espaço para castelos e depois consegue construir é uma nova fase que existirá na sua planta baixa.
Apresentei os detalhes e rascunhei novas linhas mestras a serem conferidas. Nada passa despercebido aos olhos da espiritualidade. Temos o dever de prestar contas, pois somos instrumentos da evolução. Seria a mesma coisa que nós que a cada consagração nossos reinos mudam sua configuração.
Quando meu Cavaleiro recebeu sua reconsagração foi uma festa muito grande na legião do Mestre Lázaro. Quando Mestre Humahã recebeu sua reconsagração de Ministro foi outra festa. Muitos aplausos e confraternização. Mesmo tendo recebido das mãos de Seta Branca sua hierarquia ele continua na sua simplicidade de mestre.
Jaguar. Tudo se transforma e se revela na Universidade dos espíritos.
Vou contar um detalhe que ninguém sabe. A interferência dos espíritos nas ondas de rádio. Muitas vezes vocês ao falarem pelo telefone trocam energia mental. Podem até achar engraçado, mas eu posso provar tudo que escrevo sem medo da verdade. Espíritos acrisolados na aura falando que vão matar aquela pessoa do outro lado da linha. Eu escuto o invisível mundo que quebra o silêncio de suas existências.
Eu persigo a clareza da evolução, mas não fico preso aos sentimentos.
Boa madrugada de descanso. Quatro horas é hora de voltar e reunir os três reinos de minha natureza. Depois posso voltar a descansar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
15.09.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!