RESERVATÓRIO

A vida é feita de conhecimento físico e tão pouco espiritual.

Estive vendo, nesta madrugada, algo que me chamou a razão. Todos sabem que 10 litros de água não cabem em um copo. Foi isso que me mostrou um ponto de vista diferente, algo que ninguém presta atenção.

Seria como se todas as vibrações dos jaguares chegassem a um encarnado sem que seu corpo pudesse receber aquelas energias. O que vai acontecer é explodir tudo, principalmente quando este corpo está debilitado, ele não consegue manipular a energia.

Não acreditam no Pai Seta Branca, mas pedem pela terra a vibração sem saber que existem princípios a serem obedecidos. É como conta gota. O prana desce em gotículas sem ferir o reservatório. Vejam na medicina da terra, todo remédio é receitado pelo médico e deve ser tomado em doses homeopáticas nos horários estabelecidos. Se tomar tudo de uma vez não vai adiantar nada, vai trazer outras consequências desastrosas como diarreias, perturbação mental, sonolência e até convulsão.

O que vi foi uma real situação de morte prematura de quem estava adoecido e ao receber toda aquela energia não conseguiu reagir. O colapso espiritual foi muito sério.

Antes de tudo a falta de conhecimento científico espiritual leva as pessoas a pedirem sem saber o que virá. Eu lembro quando Tia Neiva com Pai Joaquim ao receber um envelope pelo correio disse para um jaguar que estava com problemas financeiros.

_ Filho! Naquele envelope tem um valor expressivo para você comprar um veículo que vai ajudar a trazer os filhos do pai para o vale! Pode pegar! Eu e pai Joaquim já retiramos a energia que veio impregnada nele!

Ela quis dizer que a energia veio impregnada no dinheiro e se fosse aberto sem que houvesse limpeza poderia adoecer quem abrisse. Este envelope veio com muitos pedidos de ajuda e a pessoa que enviou não conhecia nossas leis e costumes de não aceitar pagamentos.

Por isso o que vi nesta noite me deixou convencido que não podemos pedir aleatoriamente vibrações porque não sabemos quem emitiu. Em uma vibração tudo vai junto, sentimentos de dor, de alegria, de tristeza, de preocupação, doenças e muitas coisas que não sei explicar. Até a energia da alegria faz mal, pois ela vem tão poderosa que se a pessoa vibrada não estiver equilibrada ela vai se desequilibrar.

Entendam bem que devemos ter fé na espiritualidade. Eles sabem a dosagem de cada remédio que vai chegar até nós. Nada além do que nosso corpo físico possa suportar.

Nosso sistema biológico é extremamente delicado e pequeno. Não queiram abraçar o mundo com as pernas sem saber se seus braços alcançam a verdade. O conhecimento de tudo que é bom nos liberta do mal. Sim, e estas palavras tem significado, porque somente quem conhece a ciência dos veteranos espíritos sabe do que falo.

Tenho deixado muitas respostas de como funcionam as coisas neste universo encantado. O jaguar terra vibra somente pela terra. É como ouço pedirem: vibre aí meu irmão comigo! Mas quem vai receber está preparado para receber tudo que vira? A hora que o copo transborda não se aproveita nenhuma gota do orvalho. Sim, nossas vibrações são como orvalho que vai se assentando na aura, cabeça.

Ser ou ter conhecimento muda a consciência sobre o mundo dos espíritos. A canalização das forças através dos plexos de dos chacras tem que ser passo a passo. Em um ritual há que se preparar para receber as forças. Vejam na estrela candente o coroamento que os jaguares fazem para entrar na cabine. Vejam no templo na abertura da corrente mestra, tudo tem uma sequência, uma preparação. Sem esta preparação as energias chegariam brutas e destruiriam ao invés de construir. O positivo também destrói, pois o poder é imensurável.

Deixo uma pequena lembrança. Antes o céu, depois a terra.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

13.09.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!