REINOS


O mundo espiritual é divido em muitos reinos.
Eu fui cumprir uma missão em um reino inferior mais próximo da terra. Ele sofre as interferências humanas e os espíritos que ali habitam, temporariamente, ficam aguardando a oportunidade de terem merecimento para seguir seus caminhos.
Nesta oportunidade eu fui ajudar um doutrinador que desencarnou sem ter feito sua iniciação. Ele está sem merecimento algum e morando em um abrigo muito humilde. A tempestade chegou e o teto quebrado deixou entrar o redemoinho. Eu estava bem nessa hora e não tinha muito o que fazer. Deixei passar e logo tudo acalmou. Subi e olhei onde estava o problema. Tudo em desordem. O doutrinador estava sem energia para mexer na estrutura.
Comecei a reconstruir para fechar os buracos aproveitando do mesmo material que estava sobrando.
Pronto. Tudo em ordem. O doutrinador era velho de missão, mas nunca iniciou, sempre se desviava para outros caminhos, mas acabava voltando para o templo.
Eu fiz o que pude, fiz por amor, fiz para ajudar a dar um pouco de conforto para sua estadia.
Engraçado que este reino atravessa a faixa terrestre e sofre o temperamento de nossas vidas. Eu diria que seria quase igual ao nosso plano físico só que habitado pelos espíritos. Sem bônus não se consegue nada. Há muita divergência neste estado espiritual, pois tem espíritos com mais ou com menos realizações. Seria a mesma divisão social da terra, quem tem e quem não tem. É como uma escola de evolução neste plano. Só vai sair dali quando tiver merecimento e o nosso irmão não tinha, teria que trabalhar para obter. Ele se acomodou por se sentir abandonado pelos familiares da terra. Ao ver aquela situação eu o chamei para ajudar, fazer com que ele saísse do marasmo, seus pés e mãos atrofiados.
Dei um passo, vamos ver se ele consegue caminhar.
Voltei com muita esperança de ter ajudado.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
12.09.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!