NÃO ACENDAM VELAS EM CASA


As vibrações de pedidos acabam dividindo as dores.
Esta madrugada foi difícil de conseguir ficar mais um minuto no leito. Eu estava sentado na sala para recompor meu físico. Depois de duas horas de sofá voltei para o leito. De repente um jaleco branco foi entrando na sintonia. Dentro dele uma ninfa lua veio com sua médica me atender. Era valquiria que se desdobrou para me pedir para avisa-la do seu compromisso espiritual, medicina.
A Dra. que veio junto ficou ao longo prestando atenção na conversa. Daquele momento em diante era pra assumir sua roupagem de curadora.
Ao passar do tempo elas se foram e eu consegui transitar pela minha missão. Cheguei em um lar que a matriarca tem costume de acender velas dentro de casa. Só que ela colocou em cima do guarda-roupas e pegou fogo. Ela gritava para ajudar sua neta que dormia em outro quarto. Eu fui e tentei acorda-la. Minhas mãos transpassavam seu corpo. Aos poucos fui aplicando energia vital do meu plexo para poder espiritualmente causar um susto. Somente pelo susto, impacto, que um espírito atinge um corpo físico.
Ela estava num sono profundo e iria morrer se não fosse acordada. Como disse Pai João de Enoque, não acendam velas em casa. Os espíritos de luz já são luz. Quem precisa de luz é quem não tem.
Existem os rituais de terceiro sétimo que acende uma vela de sete dias, mas deve estar em lugar protegido em cima de um prato que se tombar não vai incendiar.
Todo cuidado é pouco.
Assim a missão recomeça com esperança de um mundo melhor.
A terra é um paraíso para os espíritos, aproveitem bem esta passagem. Não reclamem muito de suas jornadas, Deus não tem culpa pelo que pediram. Cumpra com amor e se dedique a se conhecer espiritualmente.
Sei que temos várias opiniões diferentes e isso se chama liberdade de pensamento e decisões. Você é responsável pelo que faz e o que não faz.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
11.09.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!