MISSÃO IMPOSSÍVEL


Voltamos ao trabalho incessante.
A missão desta madrugada foi para proteger um espírito que viria reencarnar. Haviam outros espíritos no encalço dele para complicar seu nascimento. Eram suas vítimas do passado que sabendo do seu reencarne estavam fazendo de tudo para obstruir.
Ao ver esta tragédia anunciada me entregaram este compromisso de esconde-lo até que tudo se resolvesse. Foi uma baita confusão. Eu fiquei entre a cruz e a espada. Na terra eu ainda não sabia quem iria recebe-lo, pois não havia sinais de espera. Eu acho que quem iria receber esta criança não estava esperando acontecer. Não foi programado, seria um inevitável acontecimento.
Por fim eu escondi o espírito até que me fosse revelado quem seria o berço. Eram três cobradores que estavam atrás, uma mulher e dois homens.
Ao sair em busca da mulher que iria ser a mãe eu a encontrei. Era uma jovem menina adolescente. Meu Deus! Eu conheço ela!
Eu olhava para seus olhos e via sentimentos ruins, mesmo ela sorrindo calada seu coração falava mais alto.
Fui ver sua origem na terra. Uma família desajustada. O espírito voltou para Deus e o aborto foi consumado.
Eu fiquei tão indignado com esta missão de tentar resolver este conflito. Vejam como os mensageiros sentem quando tem que trazer vida e acontece o contrário.
Tudo pode acontecer quando não se valoriza a vida que Deus entregou em cada coração. A menina moça falou comigo e pelo que vi nem ela esperava acontecer. Foi um ato da paixão. O kundalini falou mais alto.
Vamos ver o que vai acontecer no final desta linha divisória de dois mundos paralelos.
A terra está interligada ao sistema espiritual. A terra é um berço para os reencarnes constantes. Novos ou velhos conterrâneos vão ainda descer até que o último desta origem volte para Deus.
Cheguei de madrugada em casa me sentindo ateavessado por uma responsabilidade que não era minha. Me entregaram este compromisso, talvez para ter uma noção de como os mensageiros do além sentem quando tudo se perde.
Este menino não nasceu.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
09.09.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!