INTEROCEPTIVEL


Todos aprenderam a abrir seu sol interior, mas não aprenderam a fechar para evitar disfunções orgânicas.
Recebo vários pedidos de orientação sobre estímulos biológicos que causam variações temperamentais como: dores, fraqueza, desequilíbrio, agressões e outros mais.
Quando a terra entrou no ciclo de alternância testemunhal foi para mostrar a relação entre dois planos. A relatividade absoluta de querer desvendar os seus enigmas causou um rompimento nas auras dos encarnados. Eles ficaram ligados aos seus juramentos transcendentais. Esta fase não delimita as consequências, pois elas foram absorvidas pela ingenuidade do autor. As muitas indiferenças criadas tem sido constatadas pela variação do eu na matéria. Abriu e não fechou e continua recebendo seu desajuste.
O interoceptivel é uma moeda de troca ou não. Toda disfunção orgânica pode estar atrelada ao elo imaginário que supostamente buscamos no apêndice da verdade. As dores são causas destas disfunções orgânicas que o corpo físico atravessa no momento de sua preparação para a nova era. Nova era! Como me disse o nago que ela seria uma ponte de difícil passagem. Não esperem esta nova era sem lutar por vocês mesmos. As dores são consequências dos seus desajustes, lutem para se libertar.
A infusão carmica chegou em um limite preocupante, o espírito descarregou na matéria esta carga desigual para ele transpor suas barreiras. O que é da terra ficará em terra.
Estas dores que o espírito sentia e não tinha remédio que curasse agora desceu para um corpo orgânico que pode receber a cura pela ciência terrena. Isso libertou o espírito de sua maior dor.
Ao rever este acervo do amanhecer eu vejo nas escritas da clarividente um padrão esquecido que nem todos percebem. A clarividente também passou pelas mesmas dores físicas para libertar os elos de sua evolução. Sem dor o espírito não encontra seu caminho. Após passar pelas sete chagas o espírito que reconhece sua conduta reescreve seu destino. Ele parte deixando na carne toda sua incompreensão.
Por isso as muitas dores físicas, uma espécie de limpeza das impurezas. Mas o maior problema são as portas abertas que não conseguem fechar. Ensinaram ao jaguar pedir perdão, mas não o ensinaram a perdoar.
Entenderam!
Seria a mesma coisa, ensinaram a abrir o interoceptivel, mas não ensinaram a fechar, ou abrir somente quando estiver exercendo sua mediunidade, sua missão dentro do sacerdócio.
Fechem seus corpos e só abram quando se sentirem fortes espiritualmente.
Eu fico ligado, mas sabendo o que chega e o que sai.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
09.09.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!