FAROL MESTRE


As linhas mentais se cruzam neste emaranhado de fios finíssimos se amparando em dois pontos discretos. A mente humana é uma usina de força desigual e dependendo da projeção ela dispara seu conteúdo.
Recebi dois comunicados. Um quando estava falando com outro continente e nesta linha veio um espírito comentado. Ele veio com suas mãos retorcidas para trás. O sistema neuro vegetal está em desordem e comprimindo sua mente acrisolada na matéria.
Quando foi feita a apresentação ele veio pelo canal indutor. Veio a sua imagem e a enfermidade que aflige seu espírito, neurônios. Espiritualmente é um ser vegetativo sem reserva de consciência.
Agora a pouco no jantar outro pedido chegou de Curitiba. Uma prima entrou no circuito e veio buscar respostas.
É o que eu falo dos fiozinhos que não se misturam no mesmo espaço. Um não interfere no outro. Somente dois polos se ligam pelo pensamento. Não que o corpo físico esteja sabendo o que o espírito deseja. São duas funções distintas, uma pela terra pelos instrumentos de comunicação e outra pelo sentimento.
O sentimento é a fala do eu interior que projeta na aura dos receptores as mensagens.
_ Está tudo bem! Deus é pai!
Quando eu recebo aqui uma descarga magnética mental eu fico sem saber o que fazer, pois o impacto é muito forte. Somente com o tempo a energia vai dissipando e dando imagem ao emissor. E não adianta querer impedir, o coração fala mais alto.
A curvatura do destino está chegando no limite da nossa jornada. Lembrem-se que tudo ou nada pode acontecer.
Somos instrumentos da bondade divina. Somos faróis que iluminam as noites escuras.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
09.09.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!