SÓ POR DEUS


Eu continuo na grande cruzada desafiando o destino que impõe sanções deixando duas escolhas: Ser ou não ser.
Estas cruzadas dos cavaleiros que se diziam estar em nome de Deus deixaram um rastro de destruição pelo simples fato de outros discordarem do sistema. Hoje eu vejo que os mesmos de ontem estão em outra roupagem, mas continuam sendo os mesmos. O coração não muda, mudam os meios para chegar ao finalmente.
Eu não abro minha porta sem que primeiro se conquiste o caminho. O meu caminho é um, dos outros não me pertence. Não me sinto no direito de invadir a privacidade dos lares com insinuações da minha missão. Então eu fico calado observando as reações que não demora muito a repercutir na audição as perseguições. Mesmo calado o julgamento acontece agora imagine falando.
A rica sabedoria do mestre que ensina, mas não participa. A complexidade mental dos que nascem e morrem não sabendo de onde vieram ou para onde irão.
Os passos da felicidade está num pequeno espaço que vibra conforme o padrão mental. Os chakras tem função de equilibrar o corpo e se um deles sair do ritmo outros entram em desarmonia.
A vida na terra é um fator biológico simples como respirar. Todos respiram sem precisar ensinar. Assim é a mediunidade que não precisa de lenha para fosforescer, acender. É uma combustão silenciosa. Somos iguais a natureza, sim, os vulcões vomitam a lava quente, os mares regogitam as águas e os céus as tempestades. Quem pode dominar estes fenômenos naturais sem conhecer a verdade.
Entre a cruz e a espada. Jaguar, minha missão está no meu sacerdócio. Eu não vou buscar o que não me pertence, mas tudo virá na hora certa. Gota por gota nós recebemos o prana que desce de Deus para curar nossas tristes insatisfações. Reclamamos se está certo e se está errado. A pior coisa é não ter certeza, pois ninguém sabe diferenciar os enredos. Muitas vezes num erro a verdade surge.
Os descendentes desta evolução estão tendenciosos ao fracasso. Muito julgamento e pouca ação. Para tudo isso a esperteza de aparecer e apontar seu dedo desconhecendo quem está do outro lado.
Muitas vezes a vida está difícil, está ruim, mas a língua coça dentro da boca. Sem olhar e comparar a vida dos semelhantes as injúrias são como fogo sem controle. Queima os princípios da verdade deixando a superstição florar como substituta.
Eu não tenho permissão de deixar passar. Me reservo no direito de intervir para não desagradar. Não mexo no carma, pois cada um tem seu livre arbítrio de saber como anda sua evolução.
Eu sou somente um doutrinador, um simples ser humano que recebi a permissão de reencarnar. Tudo que acontece após esta condição eu agradeço a Deus por ter aberto a minha individualidade.
O sofrimento é causa de muita ruptura familiar. Para ter uma vida saudável temos que aprender a amar o anjo e o demônio, porém sabendo distinguir as duas forças. Ninguém está livre do reajuste e nem do julgamento. Deus há de julgar os vivos e os mortos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
28.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!