UM PRESENTE


Estávamos aqui comemorando a passagem dos ciclos quando olhei para o templo e vi um vulto dentro. Era uma mulher que estava dentro observando a casa de Seta Branca.
Como tinha mais espíritos aqui comigo eu convidei um jaguar e descemos para ver quem era. Ao chegar dei de cara com minha madrinha que na terra se chamava Maria Betezek. Ela não me viu chegando e quando entrei dei um Salve Deus tão forte que ela se assustou. Corri e a abracei com muito carinho.
_ Meu Deus que susto!
Ela ria. Ria não sei se do susto ou de estar aqui nesta madrugada de festa. Veio trazer um presente e havia ali duas crianças com ela, um menino e uma menina. A menina era bem desinibida e o menino só queria saber de brincar.
_ Que bom que a senhora veio! Estou muito feliz!
Acendi todas as luzes da Casa de Seta Branca. Ela se espantou com a beleza e simplicidade. O que deixa uma casa bonita é o amor dos filhos que nela habitam.
A menina não parava de falar. Chegou perto do doutrinador que desceu comigo e falou que no seu peito tem um pedaço de metal encravado perto do coração. Um toco de faca ou espada que quebrou em uma batalha. Ao ela colocar sua mão em cima o jaguar sentiu a pontada.
A festa estava boa e todos se divertindo. Eu queria trazer minha tia madrinha para minha casa, mas ela estava somente de passagem. Veio em missão de se confraternizar e dali mesmo partiria para sua eternidade.
Somente ela se lembrou deste dia. Digo espiritualmente.
Para um espírito descer de sua origem tem que quebrar muitas barreiras. Por isso ela veio no campo magnético do templo. É muito mais fácil pois existe um portal dimensional que faz a ligação com outros planos.
Ela me deixou um presente. Eu aceitei de coração e guardei dentro do meu sol interior. Estou feliz com sua visita e bondade.
Ela partiu e levou as duas crianças com ela. Uma lágrima desceu pelo canto dos olhos. Eu não estava triste, era de alegria.
Voltamos para casa e todos vieram perguntar o que havia acontecido, quem eram, o que queriam.
_ Depois eu conto! Vamos comemorar, pois é um novo amanhecer!
Agora aqui eu estou transcrevendo esta passagem com muito amor e compreensão. A vida nos paralelos são experiências a serem observadas. Quem puder abra seu coração para Deus e se sinta filho do Altíssimo Senhor deste universo.
Vocês já conhecem a extensão do espaço, a profundeza dos oceanos, porque a terra tem limites.
Observem!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
24.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!