PEQUENOS DETALHES


A voz da razão nos conduzirá a Deus.
Jesus em sua peregrinação usou de sua lei para espalhar o amor entre o povo que o assistia no despertar da palavra divina. Aquelas palavras de amor tinham um peso de responsabilidade que poucos assimilaram.
Esta noite foi de muito trabalho. Os espíritos não querem saber de se salvar, eles querem ficar do mesmo jeito, pois estão acostumados a uma vida sofredora.
Vou contar uma experiência que por duas vezes eu tive. Uma há algum tempo atrás que pelo telefone foi aberta senzalas em que muitos escravos ainda estavam acorrentados. Outra foi ontem, também pelo telefone eu escutava um espírito falando para o jaguar que havia ligado.
_ Saravá eu vou te pegar!
Ele não parava de falar. O que eu digo é que é uma experiência ouvir a aura o que está acontecendo.
O espírito na aura do jaguar e eu consegui ouvir pelo telefone ele fazendo mandinga. Tudo pra mim é espantoso porque é uma escola por onde compreendemos a necessidade de refletir nossa mediunidade.
Em questão das senzalas o outro Jaguar tem feito muita caridade por aqueles espíritos sofredores por suas próprias mãos. Graças a Deus que ele ouviu meu pedido e os nagos estão fazendo um lindo rosário de amor.
Toda missão tem importância na terra. Não olhem pelo status, olhem pela caridade. A verdade é algo novo neste amanhecer, algo que somente a 50 anos começou a transparecer neste sacerdócio. Ainda existem os velhos incomodados senhores de engenho que não compreenderam o que seja evolução. Eles se acomodaram na estrada e sentados só fazem reclamar. De barriga cheia, pesados, seus pensamentos ficam remoendo as falhas dos outros esquecendo de fazer a regressão.
O corpo físico é somente um instrumento para acolher o espírito. Somos viajantes das dimensões e temos necessidade de chegar ao eldorado mundo.
Agora, vendo estas regras sendo quebradas, por onde uma situação complexa nos motiva a outras experiências dentro desta linha, nós podemos entender os mistérios sendo revelados.
No sistema extrafônico, diria ser uma interferência anormal ouvir a aura pelas ondas de rádio. Foi assim que pelo telefone eu ouvi a interferência espiritual em cima da cabeça.
Eu não sabia se ouvia o jaguar falar ou ouvia o espírito mandigar. As vezes eu fico em silêncio tentando encaixar as palavras e isso tira de contexto as narrativas do cenário.
Um tempinho atrás eu estava falando com um jaguar de Portugal e não aguentei deixar meus olhos abertos. Ao fechar eu estava lá com ele. Vejam meus irmãos, a evolução é para todos.
Os trabalhos continuam. Hoje fechou um ciclo para mim e abriu outro.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
23.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!