ASSOMBRAÇÃO


Como diz, quanto mais eu rezo mais assombração aparece.
Voltei a deitar já de madrugada quando chegou uma mulher ainda encarnada que mora aqui perto. Por ser evangélica ela fica nos vigiando dia e noite vendo a construção do templo.
Esta noite o espírito dela não aguentou e veio tirar satisfação. Ao chegar aqui ela não olhava em meus olhos e de cabeça baixa me xingava de feiticeiro, de macumbeiro. Eu vi um espírito muito doente que precisa de ajuda. Com uma doença carmica em sua faixa terrestre ela está a ponto de queimar seus neurônios. De repente ela parou, ficou imóvel. Eu fui e peguei em suas mãos e a corrente magnética foi tão intensa que ela levou um choque. Saiu correndo como se visse o que eles conjuram em suas reuniões.
Eu fiquei seguindo e vendo onde ela entrou para se esconder. Não fui atrás, a vida dela é dela e a minha a Deus pertence.
A coisa mais triste é usar do nome de Jesus para fazer mal a outra pessoa. Como ela dizia: o sangue de Jesus tem poder e vai queimar tudo isso aqui.
Ao o fogo etérico explodir em sua frente o susto foi tão grande que deve ter pensado algo que nem sei. O fogo etérico é um poder desintegrador. Sabendo usar ele beneficia os lares.
Eu queria rir ao ver o desespero da mulher. Foi brincar com algo desconhecido e acabou se queimando.
A doutrina de Seta Branca é o fogo espiritual, quem não souber entender acaba queimando suas mãos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
21.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!