TRADIÇÃO


É uma tradição de Seta Branca vir abençoar as palhinhas nos templos do amanhecer. É onde fica impregnada na humildade as suas energias.
Aqui no templo ao lado de nosso Pai tem uma cestinha com palhinhas onde os pacientes e médiuns se servem da luz impregnada pela presença deste espírito da luz.
Como é importante para os templos terem esta oferta caridosa, pois Seta Branca estará presente para abençoar. Sei que muitos vão dizer: isso não pode. Isso está errado. Mas eu vejo quando o pai chega pela sua imagem e em primeiro ele abençoa seu aleda colocando suas mãos em cima da água, da palhinha e dos nomes depositados.
Todos os mentores pedem aos pacientes pegarem as palhinhas para levar com eles. Estão levando a energia do nosso mentor para seus destinos.
Obs. Um dia tia chegou na sala do Mário Sassi e tinha ali uma palhinha seca, bem velhinha. Ela disse, veja Mário, ainda tem luz, tem energia.
Seta Branca é simplicidade e não carrega vaidade. Onde tiver um templo em seu nome ele estará presente em espírito e em verdade.
Assim eu deixo um pouco da história deste Pai eterno. Sejam como ele que ensina o verdadeiro amor.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
19.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!