RASTRO QUE NÃO SE APAGA


De repente um desânimo e um sentimento ruim. Senti sugado em minhas energias, mas o autor nem sempre aparece. É preciso um tempo para as forças se acomodarem. Duas horas se passaram até que o véu foi caindo e a imagem surgindo. O homem tava ali de pé no canto da sala.
Camisa xadrez bem espaçosa e uma calça marrom.
_ O que você quer aqui!
Sem respostas. Somente projetou seu pensamento em mim e veio de longe tomar satisfação. Para mim é um sugador, oportunista de plantão.
Nesta grande missão que o amanhecer nos reserva todos são capazes de se deslocar em suas sintonias. Quando de vez não conseguem clarear seus corações ficam presos aos sentimentos mais abstratos. São portadores de enfermidades que causam dores nas almas.
Quando um espírito vivo se transporta inconsciente em sua mediunidade ele leva consigo o que trouxe em sua vida, as suas tramas.
Ao ele ficar ali tramando algo eu estava sendo esvaziado mentalmente. Agora eu sei quem é e garanto que o rastro ficou impregnado em sua estrada. Não se apaga um fenômeno etérico pensando não ser descoberto.
Não há crime perfeito.
Eu fechei minha porta e abri minha visão dando resposta ao homem que acha ser melhor que os demais.
Não existe ninguém que saiba aceitar a humildade como instrumento evolutivo. Ninguém quer ser índio. Ao bater no peito com suas mãos fechadas eu vi que vai ser mais facil um camelo passar pelo fundo de uma agulha.
Em verdade, jaguares, eu sou um simples homem pescador. Em minha rede muitos peixes foram atraídos para compor a mesa do Senhor. Mesa posta, mesa farta.
Sirvam-se!
Saiba que eu recebi teu recado.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
18.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!