MESTRE RADARAK


De túnica branca, o intocável, trazia o poder de sua consciência extra física para seu povo.
Neste momento de grandes mudanças na fé interior colocando os homens na janela do firmamento ele veio se congratular. Alias, ele nesta encarnação atual sem demonstrar seu rosto atua na disseminação das mensagens que trás em seu coração. Uma espécie de mensageiro com seus pés na terra e sua cabeça no céu.
Chegaram aqui dois espíritos que são irmãos e netos da missão. Ela e ele são missionários deste amanhecer. Vieram de longe para conhecer minha obra e o porquê de tanta perguntas respondidas. Eu e minha ninfa os recebemos com carinho de filhos.
Havia muitos médiuns na minha linha e os trabalhos estavam para começar. Procurei meu jaguar e não o encontrava, somente o branquinho se apresentava. Mesmo assim ainda titubiei em vestir. O sinal estava fazendo réstia em meus olhos.
Mandei o povo ir para o templo, dar seguimento a missão que nos foi confiada. Os dois visitantes foram juntos para conhecer a verdade sobre a magia original.
Tres Orixás, três comandantes, três raízes. Entenderam. Três raízes.
Como Radavan, meu irmão não pode vir, eu cheguei na abertura de túnica branca. O caminho do mestrado passa pela provação do silêncio.
O poder das correntes brancas se manifestaram na essência do eu. Eu abri as minhas portas para que a verdade seja espalhada. Vamos assim dizer, houve uma preparação do mago branco para enfrentar o mago negro. A cortina caiu e o medo deu coragem.
Os dois visitantes tinham vindo palestrar, mas foram convidados a ouvir a ouvir o testemunho.
A eterna balança que pesa as consciências. Todos sabem que nossas consciências pesam, principalmente quando elas nos chamam a razão. Ter consciência é ter noção do que é certo ou errado.
A grande missão dos soldados que são governados. Sem um governo eles se rebelam e cada um quer fazer o que bem entende.
Todos receberam do mago esta coragem de lutar por suas vidas. Ninguém é coitadinho, todos são exemplos da superação dos obstáculos que pediram. Agora tendo controle da verdade partem com seus compromissos para alertar a humanidade.
Radaman: somos de uma única família, estamos espalhados pela terra e pelo céu.
Os grandes iniciados da alta magia desceram para alinhar o eixo da sabedoria universal.
O radar branco brilhava sua luz.
Os dois irmãos receberam o que vieram conhecer e foram levados pelos seus mentores.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An- Selmo Rá
10.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!