EU SOU EU


Voltando nas vidas que seguem o futuro eu digo: o que me serviu conhecer os meus segredos se a minha vida é o hoje, pois o amanhã a Deus pertence.
Eu digo que pela curiosidade, somente isso, mas o desvendar deste enigma me trouxe uma batalha da personalidade contra a individualidade.
Eu sou um simples doutrinador, nada além, nada mais que isso. As minhas histórias compõe um cenário diferente, o puro prazer de conhecer, de compreender. Mas isso não muda quem eu sou. O que muda é a verdade que Jesus ensinou.
Aprendi muito nesta escola do amanhecer, como eu aprendi. Aprendi que quanto mais humilde o espírito mais luz ele irradia.
Minha instrutora unversal, Neiva, mãe, mentora, amiga de tempos que se calaram na atmosfera terrestre. Eu fui buscar o que é meu e trago na minha bagagem os efeitos da transição da massa.
Existe além terra um ponto chave, uma massa que os olhos não enxergam, os radiotelescópios já bateram trazendo respostas.
Os filhos de Seta Branca estão adoecendo pela variação do eu que sublimado busca respostas sem sentido. Jaguar sol, jaguar lua, Jesus foi o mais simples ser que esta terra recebeu.
Eu posso ter sido até um dos deuses da mitologia, e daí, o que vai mudar. Nada!
Só vai aumentar o lapso da memória trazendo perspectivas vingativas.
Quando Tia Neiva quis ir além do desenvolvimento preparando os jaguares para outras mediunidades pai Seta Branca veio e cortou. Cortou porque os jaguares estavam perdendo o respeito com as imagens que viam e se endividamento, porque os fofoqueiros de plantão não sabiam ter responsabilidade.
Ali estava começando um período negativo para a tribo.
Jaguares. Se o pai vem aqui é pela humildade. Se o pai vai a outros tempos é também pelo seu grande amor.
Ele não é exclusivo nosso, meu, seu. Ele é um espírito dinâmico e sua maior felicidade é estar com seus filhos.
Busquem no sacerdócio do amanhecer a missão que juraram.
Ser ou não ser.
Eu estou movimentando uma força pelo radar, Radaman, e isso me deixa tão feliz em servir e não ser servido. Eu não abro a minha cúpula, ela é o que nos protege.
Ninguém chega ao oráculo sem ter sua chave.
Sejam doutrinadores e aparas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
10.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!