GUERRA DECLARADA


Após o enfrentamento no templo eles vieram de madrugada já com intenções de minar nossa estrutura. Eu estava de honra e guarda e não temi este exército de renegados do sistema cristico.
Ao chegarem aqui, no momento estava sozinho, mas a legião de Mestre Lázaro, Reili e Dubali, chegaram.
Aqueles espíritos queriam se infiltrar na base do templo, nas colunas de sustentação. Quando um conseguia furar o bloqueio eu ia em cima dele e o arrancava com força.
Os renegados não conseguiram o que estavam planejando. A luta foi um instrumento necessário para colocar ordem em nossa missão. Eu não posso admitir que venham bagunçar este sacerdócio. Se forem para vir e tentar desmoralizar os filhos de Seta Branca não venham.
A vida na terra é uma sequência da vida espiritual. Atingindo os espíritos na sua raiz enfraquece o físico.
Se eu contar tudo que aconteceu ficaria horas e horas na linha deste enredo. Graças ao Pai Seta Branca que tomou as rédeas do templo não deixando eles minarem o que foi construído com amor.
Ontem consegui abrir o Castelo dos Devas. Não foi ainda inaugurado, foi para mostrar que eu não arrego e mesmo eu e minha ninfa lutando fisicamente dia e noite nós temos um objetivo de servir ao Grande Simiromba de Deus.
Esta casa é dele, nós somos somente parte de um sacerdócio.
Um templo erguido forma um canal que se liga a mundos distantes no tempo e no espaço. Vocês só vêem pela terra, se vissem pelo céu muita coisa mudaria. Não haveria tanta brincadeira com a responsabilidade de ser médium.
A coisa mais incrível deste amanhecer é ser missionário, é poder levantar e deitar na terra e no céu. É saber que agora tem endereço paralelo onde todos se comunicam entre si mesmos. As grandes origens podem assistir o desvendar dos enigmas que foram por milhares de anos escondidos do conhecimento dos encarnados.
Ser deste amanhecer é crescer como a rama que se espalha sobre as demais como um cobertor. As mãos de Deus protege seus filhos. O conhecimento de tudo que é bom nos liberta da escuridão existencial.
Assim foi esta batalha no campo da psique. Espíritos desalinhados com a verdade suprema tentando destruir a casa de Deus. O amor é uma poderosa energia que ninguém consegue quebrar seu encanto. Não transforme este amor em ódio. Amem e multipliquem esta energia aos encouraçados que pisam esta terra.
Foi assim que eu venci mais esta guerra.
Feliz dia dos pais!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
08.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!