PEÇO PERMISSÃO PARA ENTRAR NO SEU ALEDA


O mal contra o bem.
Como foi difícil entrar neste lar. As forças giravam como redemoinho e criaram um túnel sugando as boas vibrações.
Na hora que a mulher disse em desespero, Salve Deus, eu entrei. Foi um momento de perigo, cruzei as espadas na soleira da porta e aquilo tudo foi amenizando. Só passa aquele que for convidado. O que é de Deus fica e o que não é vai embora.
Os cavaleiros de Oxóssi fizeram a limpeza e reparação, pois toda perturbação vem da origem familiar. Só o tempo e as transformações do sol interior os libertará destes laços carmicos.
Eu não consegui ir mais cedo porque ao chegar as portas do coração estavam fechadas. A calma mental irá proporcionar equilibrio emocional.
Não se sintam perseguidos, sintam-se filhos de Seta Branca que não temem as noites escuras e nem as tempestades. Por mais difícil que neste momento esteja acontecendo é preciso ter fé e amor para não criar novos inimigos. Como dizem os grandes iniciados, mantenha seu inimigo bem próximo para saber das suas intenções. Um inimigo longe faz muito mal quando vibra descontente.
Vejam que todo desenvolvimento tem movimentação de forças boas e ruins. Para se limpar uma fossa tem que abrir a tampa. Assim também é com nossas vidas, para limpar tem que abrir o coração. Um coração sofrido é um acumulador de pensamentos ruins.
Eu deixei meu recado. Não há mal algum que se preocupem. Seta Branca é pai e ele ama todos igualmente.
Eu fiz a minha parte e agora façam a de vocês, sigam com suas evoluções.
Está tudo bem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
07.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!