EVITANDO ACIDENTES


Vejam como ter direção defensiva salva vidas.
Nossos veículos são armas que em instantes podem matar. Nesta estrada que vai ao Mato Grosso uma mulher dirigia seu carro, mas só que ela gosta de falar olhando para o lado. Eu estava dentro e percebia a falta de atenção. Ao chegar em uma curva ela estava olhando para o lado e eu gritei, cuidado, ela conseguiu voltar para a estrada. Foi um lapso de tempo, pois havia uma cratera bem a frente. Iriam morrer todos ali.
A falta de atenção e a conversa tira a concentração.
Quando vamos viajar temos obrigação de registrar no livro de Pai João de Enoque. Ele vai tomar as providências e colocar um mensageiro para guiar. Eu fui nesta missão, pois como o ectoplasma físico o impacto do alerta seria sentido pela motorista.
Eu queria que vocês compreendessem o que nos tornamos nesta outra vida além desta terra. Trabalhamos muito espiritualmente. A falta de fé em não acreditar torna o missionário cético com sua missão. Então porque se dedica a um sacerdócio duvidando dele. Como dizem os grandes missionários, acreditar sem ver. Isso se chama fé em um Deus invisível.
O carro desta família se livrou de um acidente e agora a motorista com o susto vai olhar para frente.
Eu já tive grandes experiências nas estradas, como muitos jaguares. Teve uma que o mortinho foi comigo daqui do templo até o templo mãe me instigando a cometer uma tragédia.
Ele não passou nos trabalhos lá, mas Pai Miguel de Enoque em um trabalho especial, meia noite, veio para resolver. Conversamos, o mortinho estava encostado com seu braço esquerdo em cima do radar me fitando com sua mente.
Depois do atendimento fora da contagem ele sumiu.
_ Meu filho vai viajar pela manhã e vai transcorrer tudo bem!
De madrugada saímos eu e minha família para voltarmos para o sul em paz.
Em uma outra viagem o espírito me pegou na Br, houve uma troca, um carro semelhante ao nosso, em nossa frente, um caminhão passou por cima. Paramos em catalão e ligamos para uma nossa irmã da pensão do jaguar que imediatamente foi ao templo mãe. A falange passou na mesa. Algo terrível. Outra viagem foi aquando fomos a um templo em Pariquera-açu para o curso de centuria. Em cima da serra do mar a falange quis pegar os dois carros. Minha vista escureceu. Tive que parar o carro e sair para recompor. Chegando no templo eu avisei ao presidente que estavam ali três ministros. O presidente não deu atençao e virou suas costas. Os ministros foram embora. O pau quebrou a aula inteira do Silvério, a noite toda até amanhecer. Eu disse aos mestres que estava indo embora. Uma ninfa ficou lá tentando ajudar.
Os comentários após ocorrido foram terríveis, pois não deram conta de doutrinar. Eu acabei pagando por ter levado esta falange ao templo. Muitas injúrias e julgamentos.
Jaguares. Não brinquem com vossas vidas, vocês são especiais para a espiritualidade.
Muitos jaguares de outros templos estão adoecendo por descumprimento das leis de Seta Branca. Querem fazer o que da na telha. Se não conseguem ver o outro lado se contentem com o lado visível da terra.
Como está difícil para os mentores organizarem o mestrado.
Vejam, o carro não se acidentou por pouco.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
07.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!