QUE ABRAÇO GOSTOSO


A vida é cheia de encantos e encontros que marcam nossos corações.
Nesta viagem eu chorei de emoção, de felicidade, pois foi um reencontro inesperado além desta terra.
Esta freira, minha irmã espiritual, esteve na terra exercendo sua missão em uma congregação em Brasília. Só que como encarnados a linha do tempo nos separou, cada qual em seu canto. Porém, um dia em uma passagem nos reconhecemos e dali para frente criou-se uma eterna amizade. Ela mudou de Brasília para Curitiba, eu vim também de Brasília para o Paraná, os dois com missão. Ela freira católica apostólica romana e eu do amanhecer de Seta Branca. Era para ter seguido como padre, mas meu coração palpitou para o lado místico.
Quando novamente o destino nos separou perdemos o contato espiritual. Desta vez fui atrás e chegando neste convento eu ainda titubuei. Pensei se estava na hora de ir visita-la. Ao entrar em uma sala haviam três rapazes, padres alemães, que ao me verem se espantaram.
_ Eu vim ver minha irmã!
Eles ficaram parados sem ter reação.
_ Nós somos todos irmãos, não é assim que Jesus falou!
Balançaram a cabeça concordando. Logo o alemão mais novo começou a falar na sua linguagem natural e em alto tom de voz para ser ouvido. Os outros se aquietaram.
_ Por favor! Fale comigo em minha linguagem!
Ele mudou sua compreensão e logo a porta se abriu com uma jovem secretária me convidando a entrar. Minha irmã nem sabia que era eu que estava ali. Ela me recebeu e ao nos vermos, eu coloquei na mesa um pote que parecia um chá gostoso, e corri para abraça-la. Foi um abraço tão gostoso que eu chorei por ela estar bem. Abraçados não queríamos nos separar e rodavamos com lágrimas no coração.
Os demais vendo aquela cena nem imaginavam quem éramos de verdade. Irmãos espirituais. Uma família distante que agora os caminhos se cruzaram.
Vocês nem podem imaginar o que seja um caminho separado pela terra e pelo céu. Agora vocês podem imaginar como foi este momento no mundo espiritual. Ela na sua missão, eu no meu sacerdócio e todos tendo suas responsabilidades.
Eu diria que foi quase meia hora de um forte abraço, mas achei pouco pelo calendário milenar. As reencarnações nos separaram, mas Deus nos reuniu neste caminho dos espíritos.
Eu não parava de chorar e agradecer. A emoção foi tão grande que contagiou os três padres que assustiam calados. Ela sorria.
Foi um breve momento que logo haveria de acabar. Voltei para terra, tenho missão para cumprir. Ela ficou lá me olhando ir embora. Deixei meu rastro. Agora imaginem a minha surpresa, ela veio, ela está aqui comigo. Francisco de Assis deu permissão para ela vir. Vejam ela aqui comigo. Está na minha individualidade.
Veio conhecer minha morada, minha familia, onde cumpro mimha missão.
A maior felicidade é ver as origens das famílias espirituais. Minha família são todos missionários.
Eu estou recebendo com todo amor e respeito.
Nos mundos de Deus somos parte de uma complexa existência. Nos separamos para descer e crescer com objetivos de evoluir. Desde o Egito até o Brasil que nossas vidas foram separadas. Alguns breves momentos nos acordaram, mas o efeito carmico sempre apagava as lembranças. Agora tendo esta rica e feliz oportunidade de poder viajar, de ver os fatos reais, eu não me contento com pouco tempo para resgatar tudo e todos.
Aqueles três padres são meus irmãos também, só que são céticos em relação a mim. Esta freira é minha amiga e irmã que sempre me respeitou por eu procurar o meu caminho. Não segui o catolicismo, eu queria algo a mais, pois São Miguel Arcanjo me conduzia para entrar por uma porta diferente. Ser ou não ser.
As velhas estradas agora são as novas deste amanhecer. Vocês sabem bem que para encontrar ou reencontrar um elo perdido basta estar no amanhecer de Seta Branca. (Francisco de Assis e Clara de Assis).
Quanta coisa boa acontecendo nesta estrada da vida. Eu sei que agora ela vai participar comigo neste amanhecer, como disse Seta Branca, teu irmão ou teu amigo poderá se evoluir antes de você, não o perca de vista.
Nós somos feitos de carne e ossos, mas nossos espíritos são criados e moldados pelas mãos de Deus. Jamais mudem o que Deus criou.
_ Salve Deus minha irmã! Que bom que está aqui!
_ Eu vim com permissão para ver onde a tua obra está erguida! Um lugar distante de todas as tristezas que a terra vive! Aqui é algo inacreditável, paz, harmonia, sossego! Aqui é um outro mundo dentro desta terra! Como é lindo meu irmão!
_ Salve Deus!
Ela olhava com percepção avançada. Eu fiquei feliz, mas tão feliz que não tinha reação.
De hábito preto com branco e com aquele chapéu, como de Clara de Assis, seu rosto alegre e jovem. Tão bela que eu agradeci ao Pai Seta Branca em ter me dado este caminho. Eu construí a minha mansão etérica com meus suados bônus deste sacerdócio. Quase 50 anos servindo a Jesus. Tudo isso graças a bondade deste espírito da luz que confiou em mim. Se ele não confiasse eu não estaria aqui.
Aqui está havendo uma festa. Quatro horas da madrugada. Eu sentado sozinho na sala e uma multidão de seres chegando e saindo. É como estar recebendo presentes pelo dia do seu nascimento. Eles deixam tudo aqui e voltam para seus mundos.
Minha irmã continua aqui como coordenando esta passagem. São 5h30m e a festa continua.
Eu vou ter que parar de escrever e dar atenção ao meu povo.
Boa sorte jaguares e irmãos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An- Selmo Rá
06.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!