TERRA – MAR -CÉU


Todo ser humano tem seu lado sombrio onde a luz dificilmente penetra. Os vales negros estão sofrendo uma distorção em seus planos de atravessar nosso mundo pelo etérico. São forças indiferentes de quem somos e por isso o poder está se mobilizando na terra, no mar e no céu. Isso começou a trazer notícias de guerra entre os homens desta terra. O lado claro contra o escuro.
O descontentamento de seres violentos que perderam oportunidades de achacar os mais simples já começam a vibrar na cultura do medo.
Vocês sabem que para um diamante ou cristal existir é preciso uma força para modificar o carvão. Pois bem, a força magnética está prestes a modificar nosso lado sombrio, oculto, tudo vai se cristalizar. O homem vai se tornar luz.
O Pai e Tia Neiva já nos disseram para termos cuidado com os cristais, nossos plexos, para não entrar em outra frequência, pois o som, mantras, fariam eles vibrarem na mesma intensidade. Nossos mantras saem em uma escala de sete preparando o nosso ambiente para ser receptivo as ondas do espaço. As naves produzem um som que atravessa o neutrôm quando chegam e quando partem.
O temor do desconhecido mundo nosso. Vejam quanta incoerência em atitudes da descrença de um só Deus. Quem criou os espíritos, quem modelou os corpos físicos. Não foi a ciência, até porque ela veio depois da criação do mundo.
Grandes cientistas já desafiaram Deus se achando poderosos e sucumbiram. Muitos deles ainda estão no vale das sombras articulando em seus laboratórios uma forma de nascer sem a mão divina. Eles querem ser deuses como no princípio da existência da terra.
O medo está gerando energia ectoplasmática em excesso e sem poder queimar ou desintegrar é como uma mesa farta.
Só vai existir um meio de mudar o cronograma dos desencontros e será pela técnica do conhecimento cientifico espiritual. Seta Branca preparou seu grande exército de medianeiros entre o céu e a terra deixando os mares sepultar os resquícios da maldade. Quando a base derreter tudo irá submergir. Nas mensagens de nosso pai está tudo descrito.
Eu vi nesta viagem como será este confronto. As forças se contrapondo e os terríveis seres encarnados sendo encurralados. O céu clareava, a terra estremecia e o mar subia. Ectacombe da existência humana. Os desumanos foram cercados no alto de uma colina enquanto isso as reações floravam nas mentes dos que se dizem bondosos.
Foi algo terrível e temeroso, porque os mundos negros tentam ressuscitar o cristo negro.
Esta noite foi de muito trabalho e conhecimento, mas a luz veio de cima. O sol enviou seus raios sobre as noites tempestuosas na réstia da lua que balançou o firmamento.
Vocês já viram a terra no espaço ou vendo a lua girar a cada período se aproximando da terra. Quem segura essas massas nesta dimensão.
A força da gravidade da terra puxa tudo pra baixo, mas e quando esta gravidade deixar de existir. A morte de marte pode ser da terra também.
A nossa missão é esclarecer a verdade para que os cegos voltem a enxergar, surdos voltem a ouvir e mudos falem das coisas boas de Deus.
Terceiro milênio ou nova era. Passamos pelo fundo da agulha e custuramos nossos agasalhos. De frio um jaguar não irá perecer.
O dia está curto e as noites mais longas neste período de inverno. Isso está facilitando mais as investidas do lado sombrio. Se vocês tem amor em vossos corações despertem enquanto tem coragem, pois o medo do que irão ver vai acovardar muitos que sairão correndo sem destino certo.
Enquanto escrevo eu vejo. Seta Branca está incessantemente vigilante com todos de sua tribo. O pai não quer demagogia missionária. Entenderam.
Simplicidade do homem com seus pés sagrando para vos reencontrar.
Busquem em suas memórias a verdade oculta e não se apeguem a nada que te façam sofrer. Libertem para não serem escravos dos vales negros da incompreensão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
05.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!