GUERRA APOCALÍPTICA


Nós estamos vivendo uma guerra apocalíptica. Forças do bem e do mal. As forças negras lutando contra as brancas.
Pelo que vi o mal está impregnado em muitos corações bons, eles foram hipnotizados e está difícil quebrar esta viseira carmica. Por mais que a luz irradie na mente mostrando a verdade as dúvidas não deixam ela florir no coração. São como pedras afiadas e manipuladas pelo destino.
Deus o grande ourives está lapidando estes corações fantasiados e mistificados que não admitem mudar.
To recebendo aqui uma mulher que está em dúvidas. Ela está dormindo e seu espírito veio aqui comigo. Eu não tenho permissão de falar quem é, mas mostrei doutrinariamente como sua personalidade foi magnetizada. Eu quebrei o encanto que foi lançado sobre seu espírito, sua individualidade. Ao desfazer a corrente sofredora que mudou sua personalidade ela levou um descarrego magnético e se pôs a dormir. Para quebrar uma hipnose é necessário outra força maior.
Ao ela ver com seus olhos espirituais esta guerra sendo travada pela luz contra as trevas levou um choque. Assustada quis correr de volta para seu corpo físico. Eu só mostrei um pouco da verdade, aquilo que os seres humanos encarnados não vêem.
Esta guerra da luz contra as trevas é algo milenar, sempre aconteceu e vai acontecer. Desde o planeta Capela o desfecho foi pela revolução social dos descontentes que não aceitavam mais os caminhos. Não havia guerras e isso os tornavam robôs do conformismo. Só não foram desintegrados pela bondade de um ser divino, Jesus. Ele interferiu e modificou todo aquele preparativo para desintegrar-los dando outra feliz oportunidade de refazerem seus destinos em um planeta distante.
A terra vive no terceiro plano invisível aos mais avançados. É como aqui na terra onde existem planos mais baixos ou densos, como Anodai. Ele existe mas não é visto e nós assunimos um compromisso de ajudar estes espíritos a sair deste inferno.
Assim é com nós e a espiritualidade maior. Eles vem para nos ajudar, nos acordar, nos mostrar a verdadeira estrada do bem, da compreensão.
Os hipnóticos não querem que seus escravos acordem, pois vão perder seus soldados das noites escuras.
Vejam, ontem, eu aqui sentado e um espírito sofredor quebrou a barreira para vir me desafiar. Ele é do mundo negro, um mundo perdido na indisciplina dos fora da lei. Para eles é a lei negra, olho por olho e dente por dente.
Nós do amanhecer, filhos de Seta Branca, temos uma missão de esclarecer o caminho da verdade e da vida eterna. Um jaguar da luz não pode viver na e pela escuridão.
Esta mulher veio me pedir socorro e muitas vezes não está em mim este atendimento, mas nela mesma. Se ela não acordar para reconhecer seu estado emocional abalado pode demorar uma eternidade para sentir os efeitos transitórios.
Eu sou somente um instrumento de amor e não interfiro na individualidade e nem na personalidade, eu só esclareço, quem quiser me ouvir que ouça e quem não quiser eu vou continuar pregando o evangelho que me foi pedido.
Sou um sofredor encarnado como todos desta terra. Só que vendo o outro lado da moeda me deixou mais esperto. Eu não esperei duas vezes para sair da escuridão.
Este homem exu que veio me confrontar ele não esperava a reação da luz. Tão logo bateu em retirada. Vejam como a luz incomoda as noites escuras. As sombras existentes são reflexo da luz que bate em alguma barreira impenetrável.
Pode ver que onde tiver luz vai haver sombras. Nós conhecemos um ser encarnado ou desencarnado pela sua sombra.
Agora as sombras do passado é que persistem em não aceitar a luz divina. Quem segue Cristo não segue o anticristo.
Esta guerra nos mundos espirituais em que o Brasil está no contexto faz parte da renovação. O êxodo, como consta no Torá, da escravidão a libertação. Muitos se libertaram e muitos se aprisionaram nas idéias do revolucionismo. Como foi em Capela e agora na terra.
Jaguar da luz. SETABRANCA é a luz de JESUS. Nós temos uma missão de abrir as portas da nova era sobre a terra atormentada. Não podemos induzir os seres humanos a idolatrar somente terra, porque somos parte de um Deus Todo Poderoso.
Nós não podemos acender duas velas. A vela negra não ilumina, digo, a chama negra. É um fogo sub pungente. A dor dos encouraçados que não aceitam se libertarem de suas clausuras.
Se você é da luz caminhe pela luz. Coração apertado não consegue receber os dons da vida.
_Mulher! Se abra, de espaço, deixe um pouco desta luz penetrar nos três reinos de sua natureza! Talvez a tua dor seja esta difuculdade em aceitar a sua libertação!
Ela adormeceu e foi levada pelo seu tutor que estava esperando. Espero que ao acordar sinta a energia da esperança que recebeu aqui.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
04.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!