COLOCANDO CARTAS

Não mudem e não inventem outras situações que não estejam dentro das leis do amanhecer.

Vendo esta mulher jaguar virar a casaca e de costas para a porta do templo pondo cartas como se fosse dona da verdade eu vi um espirito clamando misericórdia. Vi que ela perdeu tudo que tinha construído neste plano evolutivo de Seta Branca.

Jaguares. Não mistifiquem suas missões, porque este sacerdócio é o mais importante instrumento para se chegar aos planos luminosos. Não venham com conversinha que são isso ou aquilo, que representam alguma força a mais. Isso só pode ser considerado como desequilíbrio emocional.

Quando juramos o gume desta espada apontada ao nosso peito nós juramos seguir as leis deste amanhecer. Se vocês querem mistificar as portas estão abertas, ela é a serventia da casa, como dizia Trino Tumuchy, Mário Sassi, que também pagou seu preço.

Eu fiquei atrás desta mulher, não digo ninfa, pois ela partiu para buscar o que é seu na sua individualidade e sem proteção dos seus mentores. Ao lhe dar voz de atenção, Salve Deus, ela foi andando devagar e sem olhar para o templo. Eu fui atrás para ver o resultado de sua desatenção com sua vida. Um rastro de fumaça cinza escura a envolveu e sumindo deixou somente lembranças.

Filhos de Seta Branca. Deixem de idolatrar coisas que desconhecem, pois estão sendo enganados e violentados em suas mediunidades. Tudo que precisarem o Pai vos dará, nada além do que podem carregar, pois uma força não se sabe se ela fará bem ou mal, mesmo sendo da luz. Vejam que a luz clareia as noites escuras e se olhar para ela diretamente ficará cego.

Não se pode tomar outro rumo neste compromisso. Voltem suas mentes para seus corações e se satisfaçam com tudo que receberam dos planos luminosos. Muitas vezes o jaguar na ânsia de ser maior em conhecimento acaba perdendo o seu destino. Vejam que o final desta corda é para todos, Deus Pai Todo Poderoso.

Eu sigo as ordens que me foram confiadas e não modifico as leis do amanhecer. Nem Seta Branca muda o que foi escrito e assinado com várias testemunhas do tempo no templo. Se Koatay formou o apêndice deste mestrado “É” para ser seguido no estrito cumprimento dos objetivos alicerçados pelas forças em questão. Um poder não cabe em um tudo de ensaio, corpo físico.

Eu vejo muitos médiuns perdendo o rumo nesta contagem do terceiro sétimo. Vejo indo além do que suas mãos podem perceber, pois cegos e surdos não querem ouvir e nem a verdade ver. Não queiram sem maior que a clarividente, pois ela veio como instrumento para ensinar, como Jesus, que veio abrir os corações e plantar a semente do cristianismo.

Ver é ter atenção redobrada dos fatos vivenciados. Eu sou muito cobrado por ela que me ensinou o abc desta corrente esclarecedora. Ela me pediu para falar a verdade, não ter medo, porque muitos dos seus filhos estão se perdendo na violência da vaidade. Muitos serão chamados e poucos os escolhidos.

Jaguar sol, jaguar lua. Vocês deram seus primeiros passos para se moldarem e modelarem seus compromissos com esta doutrina. Não inventem moda com este conhecimento. Não busquem no desconhecido mundo espiritual coisas que não pertencem a este amanhecer. Os rastros não se apagam e depois terão que voltar para apaga-los.

Eu recebi esta mulher aqui e não a deixei entrar enquanto ela tiver ideia errônea sobre si mesma. Não se podem acender duas velas, porque nenhuma delas atenderá ao seu pedido. Faça do seu juramento algo sagrado e não se misture aos devaneios que estão cultivando no homem desta terra. Quando eles querem atingir um jaguar eles jogam em sua mente falsas mensagens que vão sendo distorcidas pela necessidade de ser e não de ter.

Vamos ver até onde isso vai.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

01.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!