ESTADO DE COMA

O corpo físico continua em coma e o espírito não consegue abrir sua porta de retorno porque o elítrio bloqueou.

Um impacto fez esta separação, foi em um lapso de segundo que tudo aconteceu. O jovem teve um desmaio e entrou em coma e fazem mais de quinze anos que ela está vegetando. Todos já querem desligar seus aparelhos para que ele desencarne de vez. Mas ainda há esperança nos médicos da terra que ele recobre os sinais vitais.

Eu fui acompanhar esta situação. Ao chegar ao etérico plano onde o espirito está preso ele está como se estivesse levitando quase um metro acima do seu corpo físico. Não está na mesma dimensão, eu diria que pela janela temporal ele estaria a milhares de metros acima da terra. Ele continua desacordado, não sei se por não acreditar na vida fora da matéria ou porque o elítrio bloqueou sua porta. Está em um sono profundo e sem ter recordações de nada ele ficará assim por muito tempo.

Não há estímulos para recobrar sua consciência extrafísica e na terra os aparelhos fazem a parte da oxigenação e alimentação por sondas. O elítrio era uma bela jovem que foi aprisionada em uma torre por ciúmes de sua beleza. Ela ficou trancafiada por anos naqueles aposentos sem colocar sua face ao sol e a lua. Tinha de tudo, era bem servida pelos serviçais do conde.

Este conde, muito famoso na época, está pagando agora nesta reencarnação pela morte de sua amada que tristemente sofreu o desencarne por um amor doentio. Agora em um leito definhando ele também está pagando pelos mais de 15 anos de sofrimento, apesar de que ele não está sentindo nada pelo estado de coma que se encontra. Seria como ele perder parte de sua vida, não ver a beleza da terra, não ver sua família, um castigo.

O jovem adoeceu de repente e sem sentidos adormeceu. O elítrio então se alojou em seu físico impedindo dele, espírito, voltar para reunir os três reinos de sua natureza. Ao vê-lo naquela situação de adormecido a espiritualidade respeitando o carma não podia interferir até que chegasse a hora de quitação. Ele teria que viver adormecido pelo mesmo tempo.

Estava chegando a hora do reencontro com sua matéria, mas ele não acordava, se acostumou a ficar assim e se não houver uma interferência espiritual não vai acordar. Um choque magnético vai acordar seu espírito para poder reagir na condição de encarnado. O Conde agora era um simples homem que está pagando por tudo que causou em outra encarnação. Eu diria que foi uma jura transcendental, foi o que ele jurou quando a sua bela amada desencarnou e que iria reencontra-la para pagar sua falta de consciência. Um amor doentio que foi plantado pelo abuso de poder.

Era um carrasco no seu império de basto brilho e poder sobre os demais cidadãos. Com ele ninguém tirava conversa fiada. Com sua carruagem vasculhava os reinados próximos e com sua espada defendia sua honra.

Logo ele vai acordar pela força deste impacto espiritual. Na terra seu corpo definhado terá consequências difíceis pela falta de movimentação dos músculos que retorceram. O espírito que dá a vida para a matéria. A matéria sem o espirito é um corpo morto.

Esta tudo programado. Espero que com permissão eu possa assistir esta realidade. Jaguares, a vida é tão bela quando temos consciência dela, quando respeitamos nossos amores, nossos irmãos e nossos inimigos. Tudo que vocês estão passando nesta atmosfera de suplícios é para renovar suas devoções aos compromissos assumidos por vocês mesmos. Ninguém paga uma divida que não é sua. Somente se molestar o carma de outro, aí sim, tudo se divide em dois.

Antes de entrar neste caminho sem volta pense e repense se vale a pena perder parte de sua evolução cometendo outros desatinos. Não sejam como este rico conde que quis esconder do mundo a sua bela amada e com isso está pagando caro. Ele reencarnou na família de sua esposa que mesmo sofrendo a perda de sua filha não o abandonaram pelo amor incondicional. Eu diria que seria como uma provocação do destino para ele se conscientizar.

Ela se transformou em um elítrio para cobrar dele. Ela não é má. Somente está cobrando o que lhe causaram. Ela também adormeceu neste estágio e ali permanece até hoje. Só que onde ela está alojada, cabeça, travou tudo. Justamente na parte de regula o estado emocional do físico.

Está tudo pronto para o desfecho final. Ela irá acordar também pela força deste impacto e dali veremos como ficará esta situação. Eu não conheço este homem, só fui levado para acompanhar e ajudar com a energia ectoplasmática.

Justiça sendo feita e sendo cobrada na mesma moeda.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

30.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!