AS BRUXINHAS DO AMANHECER


Na nossa vida já tivemos o bem e o mal entrelaçados na memória astral. Como conhecendo da magia eu trago a força do meu aton na disciplina mediúnica que me foi cobrada.
O reflexo do mal nos conduz ao bem maior, Deus, o infinito amor que rege este terceiro sétimo. São invocações da cura sobre todas as doenças desta terra.
As Yuricys são as bruxinhas do bem do amanhecer, com todo respeito. Só que não pisem no calo delas, pois sua vibração acelera e desacelera em questão de segundos.
Portadora dos fenômenos anormais pela sua invocação ela trás as quatro raízes em sua disciplina se tornando fogo etérico.
Quando tudo parece normal é que todo cuidado se deve ter pois o espírito está irradiando diante da sua lança os seus poderes mágicos. É pura magia ancestral, é um fenômeno espontâneo, não se liga e desliga pela tomada. O canto de sua existência quebra os portais da cabala se ela for contrariada na sua missão. Tem poderes sobrenaturais. Não desafie. Seja irmão ou irmã e nada acontecerá.
A grande jornada de uma missionária começa na sua escalada quando empunha suas armas em favor dos menos esclarecidos. Antigamente era destemida e agora teme o seu poder.
No nosso amanhecer todos aprenderam a se respeitar dentro de sua hierarquia e conduta missionária. Assim não é necessário usar de suas vibrações mediúnicas para defender sua opinião. Basta acender seus olhos e refletir seu dom. Quem pode impedir uma Yuricy é ela mesma com sua consciência. Ela, porém, sabe que se destruir estará se destruindo.
A magia delas é algo que transcede o conhecimento cientifico espiritual.
Por bem em muitos anos foram apagadas para não usarem de suas habilidades com o trato humano. Koatay 108 acendeu a chama e as trouxe para o amanhecer para justamente mudar o roteiro de suas jornadas.
Esta é a minha concepção da força deste povo. Tenha uma Yuricy com muito amor e confiança.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
29.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!