TRABALHOS

Muitos trabalhos sendo realizados nos mundos espirituais.

No desdobramento os espíritos vão se alinhando ao interoceptivo estimulado pelo sol interior. Quando nosso sol interior foi transmutado pela força da grande morsa nas iniciações, nós deixamos para trás a vida segmentada e passamos a reunir os três reinos de nossa natureza. Esta fusão colocou em prática o equilíbrio emocional, espiritual e biológico.

Na reunião da nossa alma, períspirito e espírito nos tornamos a mais perfeita obra cientifica desta modernidade. Nenhuma ciência terrestre chegará a construir um legado tão importante para os encarnados quanto a essa que passamos a viver e conviver todos os dias e noites.

Ao chegar ao templo espiritual, sim, jaguares, todo templo espiritual tem um comandante que exerce sua mediunidade em favor dos menos esclarecidos. Por isso eles são preparados em Mayanti para receber o seu passaporte espiritual dando a ele o direito de ir e vir para receber seu código secreto.

Nesta viagem o templo estava cheio de missionários lutando para construir as perolas divinas em cada espirito que estava ali. Foi uma grandiosidade assistir este evento fora dos limites terrestre. Chega um momento de sua missão que não faz falta mais as idolatrias desnecessárias do convívio humano.

É tão mais importante obter seu espaço nesta cruzada do destino espiritual que se tornar joguetes das ilusões materiais. Vamos deixar que os dedos deles carreguem seus anéis e vamos nós sermos os filhos deste pai que tanto nos ama. Do que vai adiantar tanta obsessão pelo poder material se lá para onde vão não terão nada disso.

Vou ter que ampliar mais os atendimentos desta missão. Os espíritos estão chegando com maior intensidade para obter clareza nas respostas. Jaguares e ninfas do amanhecer: Salve Deus! O poder é algo perigoso para quem manipula o átomo divino. Não busquem poder, busquem harmonia, integridade e evolução. Geralmente quem procura uma brecha nesta camada acaba se queimando com o fogo etérico.

O ser e não ser. Quando eu vejo pelos olhos do espírito que um filho de Seta Branca está construindo seu aleda de força básica desta corporação com seu sacrifício humano acreditando em seu eu interior, eu vejo as realizações que se abrem na sua atmosfera. O oxigênio dos espíritos é diferente do que respiramos na terra.

No desenlace da carne os espíritos levam um choque, porque eles não sabem respirar e são sufocados pela ausência do mundo que se materializaram. Aquele coice de mula, como eu digo, que na hora do espírito se levantar do seu físico ele vai ficando suave. Eu sinto assim ao deitar-me no meu leito a suavidade do deslocamento. A matéria está pesada pelo carma desta atmosfera e ao sair tudo fica leve como uma pluma. O corpo pesado fica na terra e o espirito no céu.

Todos deveriam aprender a distinguir o verdadeiro do falso, abrir seus corações e suas mentes para o Criador. Para ter noção da verdadeira obra é preciso aprender a traduzir o que fica gravado na sua película. A técnica ensinada pela clarividente é simples como um prato de feijão com arroz, mas é complicada pela ausência da consciência. Foi um dia que ela começou a ensinar o desdobramento entre os jaguares da casa grande e quase pagou seu preço pela exposição das vidas familiares. Seta Branca cortou este desenvolvimento para não deixar a doutrina ser interpretada erroneamente. O jaguar fofoca demais.

Eu e minha ninfa aprendemos tudo com ela e sempre tento colocar em pratica os ensinamentos que ela ministrou em particular. Sou até hoje cobrado pelo que ela ensinou e pelo que aprendi. Vejam só a simplicidade:

 _ Se você chamar o Pai vem, meu filho!

Entenderam. Nós somos integrantes de uma grande nave e se ela dividir nós viveremos sempre nos porões e não na cabine de comando. Cada templo é uma nave tendo um comandante instruído para navegar pelos altos mares, pelo espaço sideral e pela terra.

Os espíritos querem bater de frente comigo se achando que são mais importantes que o comandante desta nave. Eu respeito cada trabalhador desta missão e sigo as instruções que recebo espiritualmente. Não vou pelo que a terra diz, mas me oriento pela minha bussola espiritual. O que é da terra ficará em terra.

O desafio das serestas a meia noite é diferente da luz do meio dia. Eu queria que todos pudessem pelo menos uma vez acordar do seu berço esplendido e se vissem como é a sua verdadeira obra distante em pensamento. Eu acho que iria mudar muita coisa no raciocínio humano deste povo jaguar. As criticas ou os críticos são aquelas pessoas que nunca se realizaram em suas missões. Como eles não estão aptos a receber as pérolas divinas eles ficam pisoteando quem as recebe. (Evangelho: não jogue pérolas aos porcos).

Como é difícil um encarnado se tornar manso e pacifico. A moeda tem duas caras e quando é jogada para o alto ninguém sabe qual cairá para cima. Assim são os espíritos encarnados que não admitem concorrência, eles preferem morrer a perder.

Eu fui buscar o que era meu. O que é meu está guardado em lugar que ninguém tomará ou roubará (Evangelho: guarde seu tesouro no céu onde ninguém roubará). Um dia as velhas pedras se reencontrarão e cada uma em seu devido lugar. As enormes pedras nunca serão como o grão de areia (Seta Branca: Quero ser igual a um grãozinho de areia para estar em todos os vossos corações). Meu cristal foi quebrado em milhares de pedaços e cada um deles eu presenteei aqueles que tinham fome e sede de justiça. (Cristais: Muito cuidado com os vossos cristais). Saciados eles seguiram seus destinos.

Lutem pelas suas evoluções!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

27.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!