Pai Seta Branca

Seta Branca chegou, ele veio nos curar, trouxe uma grande confirmação do Mestre Jesus.
Ele está aqui, 1h20m desta madrugada.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
24.07.2021

PAI SETA BRANCA – PARTE DOIS

Ele veio me curar para que eu tenha forças para lutar pelos princípios desta obra terrestre.

_ Salve Deus meu filho! Eu estou aqui, estou no seu coração, estou tirando esta carga vingativa sobre teu corpo! Estra carga negativa te trouxe dores físicas e agora vai melhorar! Já foi desmagnetizada!

Eu olhava para aquela luz de esperança e via nele uma preocupação em sua face. Por mais que ele ame seus filhos algo está acontecendo para que ele ficar assim. Envolto em um grande mistério a jornada do primeiro jaguar deste amanhecer trás em seu semblante a sua jornada.

_ Salve Deus meu pai! O que está acontecendo!

Ele baixou sua cabeça em sinal de respeito. Eu queria saber mais, mas no seu silencio já demonstrava tudo o que não poderia falar.

Esta vibração que recebi esta madrugada foi para acabar com tudo, destruir e me matar. Eu fiquei observando as reações das mentes frias e calculistas. Uma coisa eu vou dizer: no estatuto do amanhecer existe indicação do presidente do templo. Eu recebi a minha indicação das mãos da clarividente Neiva quando Pai Seta Branca estava incorporado.

O templo mãe indica o presidente através de sua ordem estatutária para que a força decrescente aumente na hierarquia os poderes a serem transferidos. É uma lei física que está dentro de outra lei espiritual de Seta Branca.

Eu olhava para nosso Pai com respeito e ternura. Naquele momento que ele passou à mão em minha aura as dores sumiram. Foi como um passe de mágica ou um passe magnético. Eu recebi o meu passe espiritual.

Seta Branca está preocupado com os seus filhos que espiritualmente estão se revoltando. Na terra eles são de um jeito, mas seus espíritos estão indo de encontro e com suas espadas em mãos para combater uns aos outros. Eu recebi um desafio de um espirito encarnado aqui no templo, ele veio com tudo para bater de frente. Eu não posso admitir que os caminhos dos filhos do sol e da lua se cruzem pela maldade de seus corações.

Eu tenho certeza que mesmo nosso pai não falando nada ele transmitiu a verdade nesta visita. Soldados armados com suas posições de destaque planejando as tomadas de poder. Estas reuniões que se dizem secretas estão sendo acompanhadas de perto pelas forças reagentes.

Eu não posso parar de trabalhar. Eu já vivi a nobreza e a falência dos meus caminhos. Já tive ouro e joias e agora tenho que me contentar com o pão de cada dia dando graças a Deus por estar merecendo. Se Seta Branca me quer aqui é por um bom motivo, sim, pois ninguém pode tomar do outro aquilo que não lhe pertence.

Olhando para este guerreiro do bem a serviço de Jesus eu agradeço do fundo de minha alma por estar neste roteiro abençoado.

“Todos sabem ou aprenderam que a melhor coberta para o frio é o conhecimento cientifico espiritual”.

Sem este conhecimento o espirito é pobre em sua cultura milenar e vai estar sempre se debatendo ou batendo de frente com os mais humildes seres que Deus concebeu. A humildade de tratamento é a maior riqueza que temos.

Ninguém pode desafiar a evolução se tornando pedra nos caminhos do mestre jaguar.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

24.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!