PAPO SÉRIO

Salve Deus!

Hoje, o templo recebeu uma grande visita. Pai João e Mãe Iara foram buscar Koatay 108 para uma conversa franca e aberta.

Tem coisas acontecendo nos templos do amanhecer que está fugindo as leis de Seta Branca, e isso está deixando rastros perigosos na doutrina. Quando ela chegou, ela veio se passando por Mãe Iara, não queria mostrar quem era, mas sua presença já me deixou em sintonia. Como ela está reencarnada e seu espirito é clarividente nada que a impeça de chegar como mãe deste amanhecer.

_ Salve Deus minha querida Mãe!

_ Salve Deus meu filho!

_ Minha mãe! Eu gostaria de receber esclarecimentos quanto ao assunto que vou lhe falar! Tem templos que estão recebendo médiuns com identidade trocada! Eu preciso orientação para poder falar e mesmo se caso vir a acontecer aqui ter como agir!

_ Meu filho! As leis do amanhecer são imutáveis! É o que eu vos ensinei! Siga sempre como ensinei a você! Aqui dentro existe uma lei e ela deve ser respeitada, é a Lei de Seta Branca! Se eles quiserem fazer lá fora que façam, mas aqui não é permitido, porque eu não permito! Homem e mulher, foi assim que Deus criou a sua imagem e semelhança!

_ Estes dias, minha mãe, houve um casamento fora dos padrões em um templo do amanhecer!

_ Eles tiveram permissão de Seta Branca para fazer? Não tiveram! Se eles quiserem casar lá fora que se casem, mas aqui eu não permito que haja esta desordem! Eu deixei bem claro para todos!

_ Salve Deus!

_ Não tenha medo de falar meu filho! Use a sua doutrina, o seu conhecimento para dizer a verdade! Lá fora é lá fora!

_ Salve Deus! As leis físicas estão forçando os presidentes a aceitar esta condição!

_ Lá fora, meu filho! Aqui existe a lei de Seta Branca!

_ Salve Deus!

_ Aqui está muito bonito meu filho! Está muito lindo este templo! Muitas luzes irradiando em vossos corações!

Assim agradeceu este pequeno momento que ela foi trazida de sua nova roupagem para me ensinar novamente. Nós aprendemos, mas ficamos muitas vezes amarrados com as controvérsias que desafiam as leis espirituais.

Jaguares presidentes de templos. Muito cuidado com vossas atitudes e ações. Eu tive que ouvir esta explicação de nossa mãe Koatay 108 para dizer que não fui eu quem escreveu as leis do amanhecer. Foi ela, a sacerdotisa do amanhecer.

Foi por isso que Seta Branca estava aqui junto dela e ela confirmou tudo novamente. Se quiserem brincar de mestres não respeitando o que ela disse: Boa sorte!

Uma legião de cavaleiros veio junto com o 1º Cavaleiro Feranto Verde Randie. Guarda de nossa mãe para assegurar sua presença e nada interferir. Foi somente por este motivo que ela chegou, para esclarecer.

Abençoou todos e partiu em sua jornada.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

21.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!