TIÃOZINHO CHEGOU

Assim começou o atendimento.

Tião chegou às 14 horas e já prevendo as coisas que iriam acontecer no dia de hoje. Uma força diferente, uma coisa de dar medo para quem vê, pois os olhos espirituais tudo registram. Só que temos jaguares preparados para esta missão de atender aos menos esclarecidos.

Quando a nuvem cinza escura chegou logo ela foi magnetizada pela chalana. Era uma nuvem densa com muitos olhos e cabeças que traria muito trabalho para os missionários. Foi, então, que o mentor elevou aquele turbilhão de sofredores deixando somente seus lideres chegarem aos aparelhos. Quando eles foram separados, eles perderam a força, pois o poder deles está na união deles.

Assim também acontece com nós, quando estamos todos unidos nós temos um poder imensurável de energias que ninguém pode imaginar. Se acaso este povo de Seta Branca se divide eles acabam sofrendo as intempéries de seus carmas e ficam sofrendo as suas dores.

Eu fiquei na contagem enquanto os três Orixás davam conta do atendimento, eu segurava a carga em sintonia para não deixar que eles saíssem da rede magnética. Foi um trabalho de muita precisão, ninguém abriu o bico para se distrair, todos em harmonia fizeram o milagre espiritual que tantos procuram e acabam não achando.

Estou escrevendo agora e uma ninfa encarnada se deslocou até aqui em pensamento. Uma missionária do amanhecer que não está mais na minha contagem.

_ Mestre! Eu quero voltar, eu preciso voltar! Não tenho coragem de dizer, de pedir perdão! Perdoe-me!

_ Salve Deus! Nosso Pai é quem a está chamando em seu roteiro de jornada! Seta Branca autorizar você pode voltar!

Assim, jaguares, ela com vergonha até de Seta Branca não olhava para cima, somente terra e mais nada. Eu olhava para ela com muito carinho, porque seus primeiros passos foram aqui no Apurê do Amanhecer. Só que as tais intrigas de mestres que não se aceitam acabam desviando quem precisa lutar contra os envolvimentos cármicos. Se algum mestre se envolver carmicamente com outro ele vai acabar dividindo seu carma.

Não que seja proibido mestres casarem com mestres, isso nunca, o que eu falo é entrar nas fofocas de quem não tem o que fazer. Vejam quando os jaguares estão em trabalho para ajudar a caridade e não ficam perambulando dentro do templo em busca de ter algo para falar eles estão simplesmente luminosos.

Hoje foram magníficos os trabalhos, Graças a Deus!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

17.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!