RECADO DAS PRINCESAS


Nossas missões estão alicerçadas pela espiritualidade maior. O que precisamos é saber usar da magia para nos acordar.
Estava aqui quando no jardim daquele castelo encantado estava havendo a poda das rosas que vão descer para coroar o coração dos jaguares. Rosas vermelhas, amarelas e lilás. Foi quando o som do mantra formou a cultura de Koatay 108. Janaina veio trazendo uma rosa vermelha, a minha rosa, e entregando em minha mão direita disse: coloque em tua mesa para que ela perfume teu ambiente de trabalho e todos que nela olharem sintam o teu amor. Esta rosa é um príncipe encantado que foi emanado pelo nosso amor incondicional. Quem dela seu aroma sentir vai se impregnar do amor de Cristo Nosso Senhor. Coloque em lugar visível com um pouquinho de aroma das matas.
Aroma das matas é o nosso perfume Madeira do Oriente. Deve colocar na água dentro do vaso. Pode ser uma rosa natural ou de plástico para que ela exale a curiosidade. Uma pessoa ou espírito curioso abre sua guarda ou se fecha de vez, dependendo de sua sintonia.
Ao colocar esta rosa na sua mesa invoque sua princesa pra que os encantos se espalhem pela sua casa ou oficina de trabalho.
Janaina trouxe este recado e no jardim foi colher mais rosas. Multipliquem esta oferenda a Deus Nosso Senhor.
Ao receber minha rosa eu fiquei feliz e minha luta é para conscientizar o povo de Seta Branca sobre as cruzadas que estamos enfrentando neste limiar do terceiro milênio.
Uma rosa em Cristo Jesus!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
17.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!