NÃO ERA SETA BRANCA

As narrativas vão se tornando interessantes quando vemos os dois lados da mesma moeda.

Esta madrugada estava havendo uma reunião no mundo espiritual. Uma mesa retangular, médiuns sentados e outros em pé ao redor, quando chega um espirito se dizendo Pai Seta Branca. Eu olhei para aquele ser e via que não era nosso Pai, era um impostor, era um sexus. Tão logo que eu comecei a olhar para ele, ele foi se transformando e querendo aliciar os demais doutrinadores que estavam ali para dar segurança.

Não teve jeito, me levantei e fiz a puxada, a doutrina e a elevação. O espirito saiu dali aos gritos que voltaria que tudo isso era dele e que todos iriam pagar. Os médiuns presentes ficaram atônitos com a enganação, pensando ser Seta Branca, mas era um sofredor.

Formou-se uma longa discussão entre todos e cada um com seu prejulgamento tentando dizer que já sabia e que isso não podia acontecer, mas ninguém baixou sua cabeça para demonstrar humildade. Havia mais doutores que pacientes.

Eu me sentei ao lado de minha ninfa que estava comigo nesta viagem e tão logo Pai Seta Branca foi chegando com seu sorriso de amor e ternura. Ele foi chegando bem devagar, sim, pois sua energia é tão grande e poderosa que poderia desestabilizar os seus filhos. Era uma energia azulada com tons de amarelo que se entrelaçavam, mas o que mais me deixou feliz era aquele sorriso carinhoso de pai.

Ele não falou nem um ai, nada, ele só foi emanando sua benção em nossos corações. Sabem daquela passagem quando ele se fez presente dentro do congá dos nagôs que estavam reunidos dizendo que queria uma aula de humildade! Nenhum nagô se pronunciou e ele respondeu: “Hoje eu tive a maior aula de humildade!”.

O que eu senti foi uma aula de amor dentro de nossos corações. Como ele mesmo disse que queria ser como um grão de areia para estar em todos os corações. A simplicidade, meus irmãos, é a grande conquista do povo jaguar. Nem um caminho irá se desviar da meta a não ser pelo desequilíbrio.

Ele ali sentado irradiando a todos e todos com seus corações cheios de esperança. Agora aquele espirito malandro queria se passar pelo nosso Pai. Ele veio a serviço de Seta Flechas que está atuando livremente nos caminhos do mestre jaguar. Cuidado jaguares com suas responsabilidades, porque não vendo será vendido. Tire esta faixa sobre os olhos e reveja suas instruções com seus instrutores.

Os instrutores tem a responsabilidade de tratar bem todos que baterem em sua porta. Não somente no templo, mas na sua vida na terra. Não podemos nos tornar carrascos da nossa evolução, pensando que todos são iguais a nós. Por isso Deus criou os espíritos e os corpos físicos, para que cada um demonstrasse o que aprendeu e entendeu de sua missão.

Seta Branca continuou ali como que abraçando todos. Ele sentiu cada pensamento, cada coração, cada transportado. Não sejam marionetes do destino cármico, sejam jaguares que não se envolvem com mistificações e alucinações.

Eu tive que fazer a elevação para mostrar o perigo que corremos em não distinguir a verdade da falsidade. A terra é um paraíso para os falsos profetas, porque eles vendem a ilusão. Eles vendem aquilo que vocês querem comprar. Entenderam. Se há um sonhador eles vão estar neste sonho com promessas de riquezas e prosperidade. Aquela ilusão acaba quando eles conseguem pegar quem cai em suas garras. Depois vêm as perdas materiais, a desilusão sentimental, as brigas e os confrontos.

Quando um jaguar não presta atenção nos avisos em sua intuição ele é como um peixe que morre pela boca. Toda sua felicidade vai pelo ralo. Quando ele se acordar poderá ser tarde demais.

Vamos jogar nossas redes em mares calmos e pescar o necessário para termos condições de atravessar a grande atalaia sem que deixemos rastros vingativos por onde passamos. Um espirito desencarnado pode ficar milênios cobrando de sua vitima sem arredar seus pés de sua vida, do seu destino. Todos sofrem, eles e quem estão sendo vibrados.

Entendam uma coisa. Todos foram preparados para se libertarem e não se escravizarem novamente. Tenham em mente que a terra nos oferece oportunidades de crescer materialmente e o céu para crescer espiritualmente. Sem os dois equilibrados nada presta e nada serve.

Essa é a tal ilusão que vivemos nesta transição milenar da nova era. Se libertem para serem libertados.

Seta Branca deu sua mensagem no silencio mental de cada jaguar. Ele não precisou falar nada, pois poderia haver interferências que iriam deturpar a mensagem. Cuidado com as interferências.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

16.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!