JAGUAR DESESPERADO

Muitas vezes nos desesperamos por situações embaraçosas do próprio carma. Sem o equilíbrio emocional nada se resolve e os pensamentos vão ficando turvos.

Pai João de Enoque me pediu para falar com aquele seu filho jaguar, doutrinador, que está passando pela sua faixa cármica sem saber qual rumo ou destino tomar. Como ele não veio fisicamente ele trouxe seu espirito para falar comigo.

Esta noite a magia do terceiro sétimo junto com as Yuricys fez a contagem sobre sua cabeça. Ele foi desmagnetizado para receber outra oportunidade de se levantar materialmente. O que resta agora é deixar os fluidos se materializarem no caminho.

_ Meu Irmão, Salve Deus! Não adianta correr contra o vento, nadar contra as correntezas e querer embrenhar nas matas virgens e frondosas sem ter seu escudo protetor! Você vai se ferir e ferir quem estiver ao seu lado! Deixe de bobeira e firme teus pés no seu cavaleiro verde especial! Você está se tornando joguetes das ilusões de seus cobradores que não querem que siga tua missão de libertação! Ao invés de se libertar está se aprisionando cada dia mais!

Ele não abriu o bico. Mal humorado e querendo fazer o que vem na sua cabeça eu só ouvia o retruque das minhas palavras. Pai João não poderia falar com ele neste estado emocional abalado, ele precisa colocar ordem na casa do seu espirito.

Eu me calei. Do que adianta tentar salvar uma vida em perigo se ela quer morrer. Não aceita ajuda de ninguém. Eu lhe estendi a mão, mas ele não quis segurar, ficou com receios de perder sua identidade. O pouco que lhe resta de energia fluídica não o fará resolver seus problemas.

Consciência é o que lhe está faltando neste mundo físico. Eu posso ir até certo ponto, até onde tenho permissão de chegar, depois somente a espiritualidade pode agir, mas dentro do merecimento. Sem merecimento não há evolução.

O jaguar saiu correndo. Ouviu um tambor batendo e foi embora. Eu fiquei somente observando ele saindo deste amanhecer para ir buscar o que não lhe convém do outro lado da cerca. Espiritualmente era filho do amanhecer, mas materialmente o desespero lhe induziu ao erro de querer mudar sua vida, buscar emprego, buscar o materialismo. Ninguém é contra ter direitos nesta terra, mas com muita calma e amor para passar pelos momentos difíceis é que lhe dará coragem e força para superar a triste insatisfação.

Sem luta não há vitória. Se nós estamos na terra é porque pedimos a Deus e juramos cumprir com os desígnios das juras transcendentais. Um trabalho de terceiro sétimo poderá ajudar nesta transição material. Abrir portas e dar novo rumo a sua necessidade.

Pai João balançou sua cabeça. Eu fiquei com minhas armas em prontidão. Seu cavaleiro veio até ele, mas não quis ouvir, achando que era tudo ilusão. O que mais podemos fazer para ajudar!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

15.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!