EQUILÍBRIO ESPIRITUAL

Quando uma pessoa está desequilibrada seu espirito começa a caminhar sem destino, vai ali, vai lá, vai buscar onde obter respostas.

Meu Cavaleiro Feranto Verde teve que fechar a minha porta de entrada, mas não de saída. Eu posso sair e voltar, mas muitos espíritos não podem me encontrar, ele me tornou invisível a tanta manifestação silenciosa que são os espíritos em suas necessidades.

_ Meu filho! Tire seus sapatos, pise neste chão com seus pés descalços e sinta a terra sob vossos pés!

Esta mensagem passada pelo cavaleiro há muitos anos atrás mostra a divisão de nossas missões, terra e céu. Enquanto estiver na terra plante sua árvore e depois no céu descanse sob ela. Faça tudo que tiver que fazer de bom aqui neste planeta para depois regozijar suas ações positivas, porque as negativas se fecharão no seu carma.

Eu tive um pouco mais de paz. Tive, mas isso não me deixou de ver as coisas. Eu só fui separado espiritualmente e meu espirito olhava para fora vendo os espíritos indo de um lado para outro sem saber o que querem. Não há como lidar com os anseios emocionais da terra, somente Jesus na sua divina mensagem pode iluminar.

A mulher veio a minha procura e não me encontrou mais. Eu a vi chegando e partindo. Quando ela chegou havia uma cúpula de cristal dividindo o meu plano do dela não a deixando passar os limites de sua precisão. Eu não recusei atender, mas no templo, na casa de Seta Branca.

Para ter equilíbrio é preciso saber o que quer. Não pode querer duas coisas ou mais ao mesmo tempo. Ou uma ou outra, porque se tiver com esta divergência não terá nenhuma. Será sempre um espirito errante, mesmo que já tenha compreendido a sua verdade.

O templo é a sabedoria universal, nossa universidade sobre a terra. É ali que todos aprendem a ouvir nas mensagens os ensinamentos. É ali que os iluminados baixam para ampliar suas mentes para compreender quem é quem. Muitas vezes os humanos não gostam de ouvir ensinamentos como se eles fossem donos da verdade. Saem dos trabalhos carregados e com o orgulho ferido se colocam a combater as lições. Geralmente quem paga esta conta são os aparelhos que abrem os invólucros dos manuscritos e depois se tornam vitrines a céu aberto.

O equilíbrio deve ser uma meta para se reencontrar consigo mesmo. Não se pode viver sob a lei vulgar, se vulgarizando e se tornando frio como um punhal. Quem é da luz jamais caminhará pelas noites sem luar. Tudo que acontece neste reino de Deus está constantemente vigiado. Não há como esconder ou enfiar sua cabeça num buraco deixando todo o resto para fora.

Cavaleiro Verde trouxe esperança para que nada fuja a integridade física do meu caminho. Sou encarnado e vivo as coisas do meu espírito. Sou espírito e vivo as coisas do meu físico. Dois sob a mesma lei e a mesma espada.

Viver seu mundo é muito fácil, basta ter amor para acolher seus ais, ter humildade para ouvir e tolerância para decidir. Tenho buscado em meus caminhos a minha missão que me foi confiada. Se todos buscassem estas origens espirituais na terra não haveria tanta divisão de interesses. Seriam irmãos por toda terra que amando uns aos outros seriam filhos do mesmo pai. Eu não vejo mais a unificação desta missão. O que foi destruído jamais será unido. Foi criado nesta terra outro caminho que permeiam as mesmas leis, mas eu sinto um impacto no meu peito quando tento olhar pelo prisma da individualidade. São espíritos que não se integram e se tornaram arredios ao comando superior.

Não há mais vontade de unificar. Quem for de um exercito não fará parte de outro comando. As afinidades se atraem. Tão logo eu sinto os pensamentos chegando como bombas a explodir sob o telhado de minha missão. São espíritos terríveis de conquistadores que não se contentam como o que tem. Não há limites e nem tréguas. Para eles só importa ver o outro caído sobre e sob a terra.

É assim que está acontecendo dando ao Divino Mestre Lazaro em sua ordem apaziguar estes levantes armados. As legiões estão se tornando barreiras intransponíveis ao mal do jaguar que carrega em seu coração as dores do seu parto.

Minha porta foi fechada para que eu viva minha vida com minha família. Pai João de Enoque me cobrou muito esta parte familiar, porque eles são a minha corte nesta terra. Tenho que ficar vigilante para que eles cumpram seus sacerdócios junto a Seta Branca. Não podemos deixar muito a vontade para que não percam esta evolução. Meus filhos e filhos deles devem empunhar suas espadas para esclarecer a si mesmos.

Não percam esta rica oportunidade de elevar todos eles para esta nova era. Aceitar Jesus é ter seu mundo descortinado. Valorizem este sacerdócio que veio do céu para esta terra para separar o joio do trigo.

Tudo está sendo separado, entenderam!

Assim a mulher não me encontrando voltou a caminhar sem rumo e sem direção.

Boa sorte a todos!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

14.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!