JOGADA DE MESTRE

O templo espiritual estava tomado de espíritos que se misturavam criando dificuldades e tentando manipular suas vontades. Aquela convulsão estava atrapalhando os que queriam se salvar de um triste fim.

Eu me lembrei das palavras de Tia Neiva quando disse: “Quem for de Deus fica e que não for que vá embora”. Mas usando da força do jaguar eu cheguei para todos e fiz um desafio:

_ Quem estiver contra Jesus que saia por aquela porta e espere lá fora!

Uma multidão se levantou e foi para fora. Poucos ficaram dentro respeitando meu desafio. A porta se fechou e eles percebendo que perderam a oportunidade começaram a se revoltar. Eram gritos desesperados que ódio e maldade.

_ Você nos enganou!

Fui lá fora e fiz mais um desafio para eles. Naquele instante eles gritavam que iriam ser enganados novamente, mas, porém, as palavras foram mais fortes, porque eu tinha as chaves da porta de entrada:

_ Quem for a favor de Jesus pode entrar!

Ninguém entrou e assim eles se calaram diante da verdade.

Jaguares do amanhecer, as chaves do sacerdócio estão em nossas mãos e devemos saber usar para não deixar os lobos invadirem a nossa seara. Espíritos sem procedência na eminência de querer destruir o que foi construído com amor não medem as consequências dos desafetos e intrigas.

Estava uma grande confusão que ninguém se entendia mais. Por isso que este desafio foi colocado entre mim e eles. O raciocínio lógico da nossa mente é para usar e não para ficar trancado a sete chaves. Estes espíritos são muito inteligentes e sabem manusear as mentes enfraquecidas pelas enfermidades. Nós temos que ser mais espertos ainda e saber pegar no ponto chave de suas expertises.

Eu vi que todos seriam obsidiados se não houvesse uma reação naquele exato momento. Eu usei a experiência do velho jaguar, do espirito que caminha sobre esta terra a milhares de anos. Velhos contemporâneos indianos da grande caminhada para reencontrar seus descendentes.

Jesus, meus irmãos, Jesus.

Quem não aceitar ele no seu coração não está preparado para seguir este roteiro e deverá fazer um exame de consciência se vai ficar dentro ou fora. Se ficar dentro baixe sua espada, agora, se ficar lá fora pode ter certeza que vai ser igual aos demais. A segunda chamada não se apresentou ninguém para dizer:

_ A minha missão é o meu sacerdócio, Jesus está comigo!

 Está é a chave que abre as portas de todas as casas e dos Oráculos.

Acho que todos se esqueceram da verdadeira chave espiritual. Coloquei uma placa na entrada do templo com esta chave e só vai abrir a porta quem pronunciar corretamente sem querer cortar ou enganar. A porta é como um cofre com segredo e se tentar abrir de outro jeito não vai conseguir.

Aquela multidão exaltada foi vendo que não iriam mais conseguir entrar sem aceitar Jesus e foram se dispersando. Cada um pegou seu rumo e seu destino. O templo ficou quase vazio, mas foi limpo das impurezas e resíduos das forças negativas. Ali eu vi que poucos se salvarão. Só vai entrar quando o mentor trouxer com ordens de Seta Branca para aceitar Jesus.

Quando existe um comando em nome do Divino Mestre Jesus todos respeitam. Agora quando este comando desliza para o lado negativo e vingativo ninguém respeita e nem os espíritos de luz participam. Não se pode dar perolas aos porcos, não saberão o que fazer e eles irão pisoteá-las na lama. A parábola de Jesus mostra quando ele foi desafiado pela multidão de sofredores pedindo para entrarem nos porcos. Assim foi feito e todos morreram afogados.

Muitas vezes olhando as instruções universais os desafios são maiores que nossa condição física. Aos poucos e com maestria executiva dividindo e subdividindo o átomo etérico os mentores vão recompondo as células vitais. Como somos em poucos assistencialistas nós recebemos uma carga que varia de intensidade atômica. Nossos plexos são reformulados a cada período existencial, sim, pois a terra passa pela porta estreita e se não tiver seu eu modificado vai desintegrar com a transição planetária.

Todo este processo passa pela reestruturação espiritual e para que o físico aguente esta mudança ele também passa pela organização molecular. Tudo é perfeito, desde a iniciação até o mestrado centurião. Somos a mais perfeita obra de um Pai de amor e luz. Não seremos desintegrados pela força atômica.

Assim, jaguares, usando de minha condição mediúnica eu fiz uma limpeza no templo espiritual.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

12.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!