JOGADA DE MESTRE – parte dois

Angical, hoje, foi muito especial com o templo limpo e sem nenhuma invasão de espíritos, somente os que os mentores trouxeram para este trabalho.

Foi muito diferente de outros Angicais, leve, tranquilo. Pai Seta Branca estava presente com Pai João de Enoque e uma legião de cavaleiros especiais para dar segurança nesta noite. Toda corte esteve presente projetando a cura para a libertação dos elitrios.

Vejam como tudo tem respostas. Primeiro aconteceu no plano espiritual fazendo uma triagem dos que respeitam Jesus e dos que não suportam nem ouvir seu nome. Os que ficaram no templo aceitaram Jesus e os que foram para fora não. Um jogo de interesses.

Nossos trabalhos estão sob a lei física, não podemos avançar o limite do horário e assim não causar denuncias dos vizinhos que são de outra crença. Nosso horário foi encurtado e um pouco mais cedo para que de tempo de permanecer dentro do estipulado.

Agora, hoje foi formidável esta reunião de nagôs de luz e amor e dos nagôs que ainda estão presos nas senzalas. Foi uma festa no céu e na terra, foi dia de falar com Deus na simplicidade do jaguar.

A nossa felicidade é estar na casa de Seta Branca dividindo o pão nosso espiritual. Se cada jaguar deste amanhecer olhar para seu eu interior e para o eu do seu irmão verá as boas noticias do céu. Seta Branca sorria ao atender uma espartana que não quer perdoar seus inimigos. Amigo, amigo, inimigo, inimigo.

A maior dadiva que temos é nos conhecer, nos lapidar e nos evoluir pela consciência. Sem estes apetrechos nunca chegaremos ao estágio superior. A continuidade do nosso coração está onde não queremos colocar nossos pés.

Jaguares do amanhecer deem graças a Deus por terem esta rica e feliz oportunidade de fazer parte deste amanhecer.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

12.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!