PADRÃO VIBRACIONAL

Quando falamos em padrão vibracional nós realmente não sabemos do que se trata. Ontem eu vi isso com muita clareza no templo, pois o espirito vibrava dentro do corpo físico.

Foi algo inusitado que aconteceu, pois aquela pessoa estava sofrendo uma descarga magnética do seu cobrador e seu espirito não podia sair correndo dali, então ele vibrava como se estivesse em choque. Quando eu vi percebi uma dupla imagem, sabe quando o bebum enche o caco de bebidas ele fica sem noção da realidade.

Assim foi como eu vi naquele ser humano: uma batalha contra uma obsessão espiritual de tão forte que aconteceu. Ao ver isso eu me alertei e com calma fiquei de honra e guarda observando as reações dos reencontros espirituais entre um encarnado e um desencarnado.

Vocês nunca verão estas coisas acontecerem por falta de sintonia e humildade em aprender a reparar os erros do passado. Falar das coisas que ouviu é fácil, mas falar daquilo que compreende através de sua intuição é muito difícil.

O momento é de atenção redobrada, porque um joga contra o outro fomentando a desorganização emocional e isso forma um quadro delicado de embates. Quando eu vi já providenciei junto à legião toda segurança para que nada saísse do controle, pois a eminência era um impacto pela violência.

Quando nós estamos sendo projetados pelas nossas dores os nossos espíritos precisam de muita paz e controle para não cair nas garras das forças vingativas. Tolerância é a nossa lei para não cair nos erros do passado e assumir mais um carma.

O espirito causador deste processo não passou nos trabalhos, ele está esperando uma oportunidade de ser recebido no angical. Por muitos caminhos percorremos este universo em busca de nós mesmos. E olha que nos reencontramos aqui na casa de Seta Branca nosso pai de amor e luz. Tudo ele fez para este passo importante para desfazer as mazelas que ficaram nos tristes rincões desta pátria amada. Nossa eterna morada tem que estar desimpregnada de todas as enfermidades do corpo físico e do espirito.

Os trabalhos, apesar deste fato, ele foi muito bom a ponto de tirar dos meus ombros uma barreira que estava pensando muito. Agora estou livre e liberto. E consegui também libertar meus irmãos que junto cumprem suas missões neste sacerdócio do amanhecer.

O pequeno pajé é uma benção de Deus, onde se reúnem velhos contemporâneos e historiadores para contar suas aventuras. Desde o Egito ao Brasil estamos sendo emanados pela luz direta do conhecimento.

Um bom domingo para todos.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

11.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!